in

Comissão de Padrões de Comunicações da Coreia (KOCSC) adverte Hyeri do Girl’s Day

Em 14 de agosto, membros da diretoria da Comissão de Padrões de Comunicações da Coreia (KOCSC) realizaram uma reunião para avaliar um episódio do Amazing Sunday-Doremi Market da tvN, que foi ao ar em 6 de julho.
⠀⠀
Durante o episódio, Hyeri escolheu o nome de um shopping center administrado por sua irmã mais nova, durante um momento em que ela ganhou um zoom da uma câmera.
⠀⠀
Depois de avaliar a cena, a KOCSC comentou: “Não há dúvida de que o indivíduo usou a transmissão por motivos pessoais. Há pouca diferença entre um dono executivo da transmissão usando o tempo na tv para fins promocionais. As estrelas têm uma grande influência nas crianças e jovens espectadores. As empresas que os ídolos escolhem promover nas transmissões tendem a ter impactos significativos, portanto, deve haver cautela”.
⠀⠀
Além de emitir um alerta para a equipe de produção do ‘Amazing Saturday-Doremi Market’ da tvN, bem como para o Hyeri da Girl’s Day, a KOCSC realizará uma reunião adicional para determinar a penalidade exata para este ato.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Weki Meki fez comeback com o MV de “Tiki-Taka (99%)”

Channel A relata que Yang Hyun Suk é suspeito de receber tratamento especial da polícia em outro caso