in , , ,

CRAVITY vai reagir a vídeos de fãs brasileiros: inscrições abertas até dia 1º de setembro

CRAVITY quer ver fãs brasileiros interpretando a música “Gas Pedal”

O CRAVITY vai reagir a vídeos de fãs brasileiros que fizerem cover da nova música do grupo, “Gas Pedal”. A produtora Highway Star divulgou recentemente como participar do concurso cultural #MeNotaCRAVITY.

Para participar, é necessário gravar um cover da música “Gas Pedal”, single do primeiro álbum de estúdio dos meninos. Depois, o vídeo deve ser publicado no Twitter e enviado por meio do formulário divulgado no site oficial da Highway Star.

Confira as orientações para a inscrição no concurso:

  1. Gravar um cover da música “Gas Pedal”, do CRAVITY. O vídeo deve ter no mínimo 30 segundos e no máximo 90 segundos. O cover pode ser de dança, canto ou instrumental;
  2. Publicar o vídeo Twitter. O vídeo deve estar público, pode ser editado e deverá ser gravado preferencialmente na horizontal. Ao publicar o vídeo, o participante deverá utilizar a hashtag #MeNotaCRAVITY e me marcar os perfis da Highway Star (@followhwstar) e do CRAVITY (@CRAVITYstarship);
  3. Enviar o link do vídeo via formulário;
  4. Divulgar o tuíte com o vídeo. Os tuítes com maior engajamento (número de curtidas somado ao número de compartilhamentos) serão selecionados.

Os participantes podem participar em grupos ou individualmente. Não há restrições sobre a quantidade de pessoas em cada vídeo, desde que sejam respeitados os protocolos de distanciamento social.

Confira o regulamento completo do concurso, clicando aqui.

Os vídeos poderão ser enviados até às 13h59 do dia 1º de setembro de 2021. No mesmo dia, a Highway Star divulgará a lista de todas as inscrições aprovadas. As votações ficarão abertas até às 13h59 do dia 9 de setembro.

Os vídeos com maior número de engajamento serão enviados para o grupo CRAVITY, que gravará um vídeo reagindo e comentando os covers brasileiros. O vídeo será divulgado no canal oficial da Highway Star no YouTube.

Já participaram do concurso cultural da produtora para reagir a vídeos de covers brasileiros também os grupos KARD e EVERGLOW e a cantora Minzy, ex-integrante do 2NE1.

Veja o MV de “Gas Pedal”:

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

Em parceria com o Baverse Studio, WOODZ lança o single “Lullaby”

BTOB mistura Sin City, Meu Namorado é um Zumbi e 007 no MV de “Outsider”