in , ,

D.O. (EXO) é um ciclista romântico no MV “Rose”, seu debut solo

D.O. fez seu aguardado debut solo com o MV de “Rose”. No vídeo, Kyungsoo confessa seu amor enquanto pedala e não se importa com os problemas que acontecem em volta. De acordo com o Soompi, o cantor disse que o objetivo ao escrever a letra a da música era passar a mesma sensação de “That’s Ok”. “(…) uma das coisas em que pensei foi o amor, uma emoção que qualquer um poderia sentir, e achei que seria bom se minhas músicas pudessem confortar outras pessoas como minha música anterior (…)”.

Veja o MV de “Rose” abaixo!

O desejo de confortar as pessoas também esteve presente na hora de escolher o nome do álbum, “Empathy”. D.O explicou que escolheu o nome pela energia que sentiu na palavra: “Houve momentos em que eu não conseguia me identificar com a palavra, mas senti que havia muita energia nela. Então, assim como experimentei uma energia boa e influente, decidi ir com o tema da ‘empatia’ com o desejo de dar aos outros. ”

“Empathy” possui oito músicas acústicas, sendo seis canções inéditas e duas faixas bônus. O álbum inclui uma versão em inglês da faixa-título e uma versão em espanhol de “It’s Love” (com o título “Si Fueres Mía”). D.O. convidou o rapper Wonstein para cantar na faixa “I’m Gonna Love You”. Jae, do Day6, participou da produção de “My Love”.

O lançamento do álbum solo vem após 9 anos de carreira com o EXO. D.O. comentou sobre a pressão e a nova experiência de cantar sozinho: “É uma sensação realmente nova. Costumava cantar com os meus membros, mas tinha que cantar sozinho, por isso tive algumas dificuldades. No entanto, foi bom ter uma experiência única e divertida.”

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Grupos do drama Imitation se despedem do público com a música “Your Sign”

AKMU lança “NEXT EPISODE”, álbum com a colaboração de IU, Crush, Beenzino e outros artistas