in

Daesung, do BIGBANG, é liberado de suspeitas sobre negócios ilegais em seu prédio

A polícia decidiu não apresentar queixa contra Daesung, do BIGBANG, em sua investigação sobre operações comerciais ilegais em seu prédio.

Em julho de 2018, o Canal A informou que empresas ilegais de entretenimento adulto que envolviam serviços de prostituição estavam sendo operadas em um prédio de propriedade de Daesung. Daesung negou o conhecimento de quaisquer atividades ilegais e anunciou uma ação legal contra as supostas empresas.

A Delegacia de Gangnam interrogou Daesung no mês passado e revisou documentos e testemunhos obtidos através dos resultados de uma busca e apreensão. Em 2 de janeiro, eles concluíram que Daesung está livre de suspeitas e não será acusado.

Durante o interrogatório, Daesung testemunhou que não sabia que atividades ilegais como prostituição estavam ocorrendo no prédio, e a polícia não conseguiu encontrar nenhuma evidência para acusá-lo.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Puma Korea anuncia Kang Daniel como novo modelo da marca

Vencedores do primeiro dia do 34º Golden Disc Awards