in

Daisy, do MOMOLAND, diz que “Finding Momoland” foi fraudado

Foi revelado no ano passado que as classificações da série “Produce” da Mnet foram manipuladas e, de acordo com Daisy, a formação final do programa de 2016, “Finding Momoland”, também foi manipulada.

“Finding Momoland” foi um reality show que foi ao ar entre julho e setembro de 2016. O programa envolveu 10 trainees da MLD Entertainment que tiveram que competir por vagas em um novo grupo, que mais tarde se tornaria o MOMOLAND.

Em entrevista à KBS, Daisy revelou: “No dia em que fui eliminada, a agência entrou em contato comigo e pediu para eu ir em uma reunião no dia seguinte. Eles me disseram que já tinham planejado me incluir no MOMOLAND, independentemente da minha eliminação, e que eu debutaria no álbum seguinte assim que as promoções do primeiro álbum terminassem. Quando entrei na sala de espera após a minha eliminação, alguém da empresa me disse para não me preocupar porque eles tinham planos para mim.” Daisy debutou no “Wonderful Love” do MOMOLAND, lançado meio ano após o debut do grupo.

Uma fonte da MLD Entertainment declarou: “É verdade que fizemos uma oferta a Daisy para participar do próximo álbum, mas ela se juntou ao [MOMOLAND] porque concordou. Como agência, simplesmente adicionamos uma nova integrante para preencher os aspectos que estavam faltando no grupo.”

A KBS ainda revelou que as meninas do MOMOLAND tiveram que pagar pelos custos de produção do programa “Finding Momoland”.

Daisy não tem participado das atividades do MOMOLAND desde fevereiro de 2019 e está tomando medidas legais para cancelar seu contrato com a agência.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Shinsegae desiste de disputa com a Big Hit sobre os direitos de marca registrada do “BTS”

SEVENTEEN aparecerá no “Good Day New York”