in ,

AmeiAmei

Delta Noonas lança o livro gratuito “Amor e Voz: História de ARMYS Brasileiras”, obra com depoimentos de fãs de BTS de todo Brasil

Além do lançamento de “Permission to Dance”, o fandom ARMY pode comemorar seu aniversário de 8 anos com a leitura do livro “Amor e Voz: História de ARMYS Brasileiras”. A obra conta com o depoimento de 45 mulheres sobre como o BTS impactou e mudou as suas vidas.

A iniciativa de criar o livro foi da historiadora Gabriela Reis, também responsável pela organização da obra. O objetivo do projeto é mostrar a diversidade de mulheres adultas do fandom e as vozes de uma parcela de fãs que não tem tanto espaço. “Amor e Voz: História de ARMYS Brasileiras” foi inspirado nas várias mensagens que o grupo passa e no discurso feito na Conferência da ONU em 2018, em especial o trecho: “Não importa quem você seja, de onde você é, a cor da sua pele, sua identidade de gênero, apenas fale“.

O livro pode ser baixado de forma gratuita no site da Delta Noonas: https://www.deltanoonas.com.br/

A capa e a diagramação foi feita por Gabriela Campello. As responsáveis pela revisão foram Priscila Rinco e Thais Duarte.

O livro foi lançado e divulgado através da comunidade Delta Noonas, um espaço de interação para ARMYS adultas. De acordo com o site, é um espaço para realizar dinâmicas que gerem encontros entre ARMYS e favoreça a criação de laços de amizade. As dinâmicas geralmente são gincanas ou outras atividades interativas online.

A iniciativa de criar o Delta Noonas foi de Tathianne Dias com a intenção de encontrar outros fãs do BTS na sua faixa etária. Ela conta como o grupo entrou em sua vida e sobre a ideia de criar a comunidade no primeiro depoimento do livro.

Você pode entrar em contato com a comunidade pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Sairo (415) lança o single “Summer Nostalgia”

ATEEZ lança o single japonês “Dreamers”, música tema de Digimon