Os três atores principais do musical ‘Excalibur’, o DK do Seventeen, o Junsu do JYJ, e o Kai, posaram juntos para uma sessão de fotos com a revista ‘Cosmopolitan’!
Quando perguntado sobre o que havia aprendido sobre si mesmo no processo de preparação para sua estreia musical, o DK do Seventeen respondeu:
“Normalmente sou péssimo em gritar com raiva e ficar irritado (Risos). Mas há uma cena no musical em que meu personagem está bravo, e para combinar com esse humor, na música eu preciso cantar com raiva. Eu aprendi que eu consigo fazer isso se eu tentar”.
Confessando que sempre sonhou em estar em palcos musicais depois de assistir a performances de artistas e atores mais experientes, DK citou ‘The Man Who Laughs’, estrelado pelo Suho do EXO, como um musical recente que deixou uma profunda impressão nele.
Confira algumas fotos de DK, Junsu e Kai que vão sair na edição da Cosmopolitan do próximo mês!
Comments
Loading…