in

Donghyun, do Boyfriend, assina contrato com SidusHQ

O ex-integrante do Boyfriend, Donghyun assinou um contrato exclusivo com a SidusHQ.

Em 21 de outubro, uma fonte da SidusHQ disse: “Estamos felizes por termos nos tornado uma nova família com o Donghyun, que mostrou uma personalidade responsável e calorosa como líder e tem um potencial infinito e paixão por atuar. Ele é um ator com recursos globais que já está ativo no Japão e em Taiwan, então estamos ansiosos pelo seu futuro. Planejamos dar-lhe todo o apoio, então, espere ansiosamente por mais.”

Donghyun também postou sobre sua decisão no Instagram. Ele escreveu: “Olá. Aqui é o Donghyun. Depois de debutar como líder do Boyfriend em 2011, passei meus alegres 20 anos com a família Starship e fãs preciosos. Enquanto pensava em minhas atividades futuras, decidi me juntar a SidusHQ depois de uma boa conexão. Por favor, aguardem boas participações minhas e várias atividades. Obrigado por sempre me apoiar e se preocupar comigo.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Youngjae faz comeback solo com “Forever Love”

Jongho, do ATEEZ, está se recuperando de uma lesão leve