in , ,

E’LAST faz comeback com “Dark Dream”

E’LAST está de volta com “Dark Dream” e um MV que mostra Rano, Wonhyuk, Baekgyeul, Choi In, Romin, Seungyeop, Wojun e Yejun amarrados à linha vermelha do destino, uma referência à lenda chinesa Akai Ito.

A canção mantém a vibe dramática e com presença de orquestra das outras titles do grupo. Em entrevista ao site All Kpop, Romin disse que a música é sobre querer estar com alguém mas não ser capaz.

“Dark Dream” também é nome do primeiro single álbum do grupo, que conta com mais duas faixas: “Muse” e “To.Lie”. Wonjun e Wonhyuk colaboram na escrita da letra da última música.

O septeto estava sem fazer comeback desde novembro de 2020, quando lançaram o MV de “Tear of Chaos” e o mini-álbum “Awake“. Em maio deste ano, Choi In, Romin, Seungyeop e Wojun debutaram com a unit E’LAST U. O quarteto lançou o MV de “The Beginning of Spring“.

Apesar de ter participado da unit E’LAST U, Wonjun não esteve presente no último lançamento com o grupo completo. Ele esteve ausente por ser um dos apresentadores do programa Boni Hani. Esse comeback marca o retorno dele ao grupo.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Você nunca vai encontrar alguém como Chae Lin. CL lança o single “Lover Like Me”

Ungjae (IMFACT) debuta solo com “Drama”