in ,

AmeiAmei

Em coletiva de imprensa, KARD fala sobre a carreira e a relação com o Brasil

coletiva KARD Brasil

No último dia 11 de outubro  o KARD concedeu uma entrevista coletiva antes de seu show em São Paulo. Muito simpáticos e animados para o show, eles responderam a algumas perguntas sobre a carreira, produção musical, e sobre o Brasil.

Perguntados sobre sua terceira vinda ao Brasil, BM disse que o grupo gosta muito de vir ao país, pois aqui eles fazem shows grandes e o público é sempre muito caloroso.  E completou dizendo que eles sentem esta energia desde a primeira apresentação aqui. “É sempre bem louco, uma super energia, espero que seja assim para sempre,” ele disse. Somin concordou que o grupo tem uma conexão forte com o público brasileiro, agradeceu o carinho dos fãs e disse que o KARD sempre tentará devolver este amor com performances melhores.

Sobre a escolha de Pesadão, da Iza, como o cover para esta turnê, Jiwoo disse que eles estavam procurando músicas que estavam populares no Brasil, acabaram encontrando esta e adoraram. Ela também comentou que se preocuparam muito com a pronúncia da letra, e treinaram muito para apresentar um bom resultado.

Coletiva KARD Brasil
Créditos de imagem: Giovanna Orlando/ R7

BM falou um pouco sobre sua experiência produzindo Dumb Litty, o mais recente single do grupo. O rapper disse que vem escrevendo músicas há dois anos, e seu objetivo sempre foi lançar algo com o KARD. Ele afirmou se sentir grato com a experiência e com os outros integrantes, que expressaram tão bem a mensagem de autoconfiança que ele queria passar com a música. Mais tarde Jiwoo comentou que, como BM era o produtor, todos os integrantes puderam participar de todas as etapas de criação de Dumb Litty, o que foi uma experiência nova para eles.

Ao serem questionados pelo Say K sobre qual música deles melhor representa o Brasil, a escolhida foi justamente Dumb Litty, pela energia, paixão e autoconfiança do público.

Sobre planos futuros, o grupo disse não ter nada exatamente definido, mas eles querem produzir mais músicas e fazer mais turnês. J.Seph completou: “é claro, também queremos o first win.”

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

Sulli é Encontrada Morta

Song Ji Hyo em negociação para atuar em novo drama da JTBC