in

GosteiGostei AmeiAmei arrasouuuarrasouuu

Em Sua Segunda Passagem Pelo Brasil, o Monsta X declara: “Vocês São o Melhor Público!”

O Monsta X – grupo masculino da Starship Entertainment – se apresentou nesta sexta-feira (19) no Espaço das Américas para um público de 8 mil pessoas.

O Monsta X trouxe ao palco nesta sexta-feira (19) sua energia inigualável, seu bom humor único, vocais impecáveis e o que podemos considerar uma das melhores rap lines do Kpop atualmente.

O grupo da Starship Entertainment abriu o espetáculo com ‘Shoot Out’, emendou com ‘Hero’ e finalizou essa introdução com ‘Trespass’, sua música de debut. Animados, os sete se apresentaram ao público, arriscando o português e recebendo ajuda aqui e ali da tradutora.

Algumas músicas depois, o grupo apresentou o primeiro VCR da noite, o MonTube, que colocava cada integrante como um tipo de vlogger: Minhyuk falando sobre beleza, Hyungwon sobre moda, Shownu fazendo ASMR, Kihyun como um barista, Wonho como o vlogger fitness, Jooheon com seu canal de culinária e I.M como um professor de idiomas. Com tom divertido, o VCR foi o gancho para os primeiros solos.

O Monsta X é conhecido por ter units dentro do grupo.

Desde a sua primeira turnê mundial o Monsta X se divide para trazer aos fãs covers e músicas autorais – que muitas vezes demoram a ir para algum álbum – tornando especial cada uma das suas turnês.

Minhyuk, Hyungwon e Kihyun começaram a série de apresentações especiais com cover de ‘Myself’ do cantor americano Bazzi, com quem o Monsta X teve contato no Jingle Ball do ano passado.

Crédito: iHeart Radio’s Jingle Ball (esq. para dir. Kihyun, Minhyuk, Wonho, Bazzi, I.M, Hyungwon, Jooheon e Shownu)

Em seguida o palco foi tomado pelos rappers do grupo, e o que era um show de turnê de repente se tornou uma apresentação especial do nível que só se presencia em premiações de final de ano na indústria coreana. Jooheoney e I.M destruíram o palco com seus versos precisos, que só foram pausados para um solo de bateria. Para encerrar as apresentações, Wonho e o líder Shownu cantaram e dançaram uma composição de Wonho, coreografada por Shownu.

Créditos: foto por Rafa Soli (foto do primeiro bloco do show)

De volta ao palco, os sete apresentaram ‘I Do Love You’, música composta por Wonho para uma apresentação especial da turnê anterior, e que posteriormente foi gravada pelos sete integrantes e ganhou espaço em um dos álbuns do Monsta X.

O VCR seguinte complementou todos os últimos MVs do grupo, confirmando aos fãs que suas teorias sobre os Sete Pecados Capitais estava correta. Emocionante e e profundo, o vídeo mostrou cada um dos sete integrantes como um dos pecados capitais, presos em seus próprios mundos, prisões que eles criaram para si mesmos no momento que se deixaram levar pelos pecados designados a cada um. O vídeo terminou, porém, com uma nota de esperança, os meninos correndo e rindo pela praia, a narração falando sobre como juntos conseguiram superar e sair de suas prisões.

As músicas que se seguiram mostraram essa alegria e energia renovada por se encontrarem. Foi com toda a certeza a parte mais agitada do show, com uma apresentação do DJ H.One – codinome de Hyungwon – e muito efeitos visuais.

Durante todo o show o Monsta X falou muito sobre o amor pelos fãs – Monbebe – e chegou a pedir algumas vezes que o público desse um passo para trás, para os lados. Pediram que o ar condicionado fosse elevado por conta do calor extremo dentro da casa, e até pediram que os seguranças desse água aos fãs na grade e que estavam sendo empurrados, pedido que não foi atendido.

Hyungwon mencionou ter sido consumido pela energia dos fãs, elogiou que o público cantou junto, enquanto Kihyun se emocionou e disse que eles pretendem estar aqui novamente no ano que vem. Jooheoney pediu que os Monbebe prometessem continuar amando o Monsta X, e que eles pretendem estar aqui novamente em 2020, se apresentando em um local maior.

É fácil entender porque o Monsta X está ganhando o merecido reconhecimeto internacional. A energia do grupo é contagiante, e todos conseguem perceber que apesar de extremamente profissionais, em cima do palco eles conseguem se divertir. É como se o Monsta X não tivesse sido um grupo formado por um survival show, a impressão que se tem ao observar como eles interagem, como se conversam musicalmente, é que os sete são mesmo uma família.

Você pode conferir algumas fotos do show em nosso Facebook!

Lembrando que a Highway Star já tem o próximo evento marcado: o Pentagon desembarcará no Brasil para uma única apresentação em Setembro.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0
Produção do Law of the Jungle é punida após caça de espécie em extinção

Produção do Law of the Jungle é punida após caça de espécie em extinção

veja teaser de What a Life do EXO-SC

Veja teaser de ‘What a Life’, do EXO-SC!