in

AmeiAmei

Em sua terceira visita, KARD sente-se em casa no Brasil

KARD show São Paulo

Na última sexta-feira (11), o KARD fez seu show em São Paulo para a turnê WILDCARD, a terceira a passar pelo Brasil. Essa foi sua quarta apresentação na cidade.

O Tom Brasil recebeu 3000 fãs para 2 horas de muita animação. Começando com ‘Bomb Bomb’ e ‘Don’t Recall’, a energia foi logo lá em cima, com o público cantando junto com o grupo.

KARD show São Paulo

Logo após veio a primeira interação, com os integrantes agradecendo essa recepção calorosa. Somin disse que sentia o coração cheio quando via todos aqueles rostos na plateia, e Jiwoo agradecia por toda a torcida que os HIDDEN KARDS – nome dado aos fãs do grupo – brasileiros mandavam do outro lado do mundo para eles. J.Seph lembrou que aquela era a quarta apresentação deles em São Paulo, e que aquele era o lugar que eles mais visitaram até então. E BM perguntou quem ali estava no show anterior, lembrando que na ocasião ele disse que seu pai havia morado no Brasil, mas não sabia exatamente onde. Ele ficou feliz em poder concluir a história, pois descobriu que seu pai morou em São Paulo.

KARD show São Paulo

Estas palavras ilustram bem o que foi a apresentação do KARD. Eles são um grupo muito próximo de seus HIDDEN KARDS, e eles se dão muito bem com o público brasileiro. A cada pausa para interação eles se divertiam com as reações das plateias, faziam brincadeiras, e sempre agradeciam pela atenção e pela energia dada a eles.

Depois de ‘Oh Na Na’ e ‘RUMOR’, vieram as apresentações de units. BM e J.Seph apresentaram duas músicas produzidas pelo rapper, incluindo ‘Oh Yeah’. Somin e Jiwoo fizeram um cover de ‘If I Can’t Have You’, do Shawn Mendes.

KARD show São Paulo

O VCR, exibido para o público nos telões enquanto o grupo trocava de roupas, mostrou os quatro integrantes lendo cartas que escreveram para os HIDDEN KARDS. O vídeo começou engraçado, com J.Seph fazendo piadas, mas logo os sentimentos falaram mais alto. Muitos fãs se emocionaram com as palavras dos idols.

Após um cover de ‘Thank You, Next’, da Ariana Grande, veio o ponto alto da noite: o cover de ‘Pesadão’, da Iza. O grupo escolheu pessoalmente a música como um presente para os fãs brasileiros. Na coletiva de imprensa antes do show, os integrantes disseram ter ensaiado muito, preocupados especialmente com a pronúncia do português. O trabalho duro deu resultado, pois foi uma apresentação impecável.

O clima de festa continuou com ‘Taki Taki’, do DJ Snake, e outras músicas conhecidas do grupo, como ‘Ride on the Wind’, ‘Hola Hola’ e o mais recente single, ‘Dumb Litty’.

KARD show São Paulo

Ao final do show, o grupo disse que espera poder fazer seu quinto show em São Paulo, e que querem um lugar maior. O KARD visivelmente se sente à vontade em solo brasileiro, e suas apresentações aqui são sempre muito divertidas. Vale a pena conferir.

Quer matar a saudade, ou mesmo conhecer o grupo? Vamos ouvir!

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

M.O.N.T Está De Volta Ao Brasil!

Super Junior faz comeback com o MV de “SUPER Clap”