in

Especulações de manipulação de votos no “Produce 48”

A terceira temporada do “Produce 101” também tem suspeita de manipulação de votos.

Em 30 de agosto, a KBS divulgou um relatório dos dados do “Produce 48” analisados ​​com professores de matemática. Quando a contagem final dos votos de cada um dos 20 principais concorrentes é convertida em porcentagens da contagem total de votos de 4.452.177, as porcentagens são todos os números que excedem 10 casas decimais. No entanto, quando as porcentagens são arredondadas para a quarta casa decimal, a terceira e a quarta casas decimais são zero para todos os 20 participantes.

Por exemplo, a porcentagem de votos do terceiro colocado é 6,6199973631 por cento. Quando isso é arredondado para a quarta casa decimal, a porcentagem é 6.6200 por cento. A porcentagem de votos do concorrente do quarto lugar é de 6,4100102040% e, quando arredondada para a quarta casa decimal, a porcentagem é de 6,4100%. O caso é semelhante para todos os 20 participantes. Segundo os professores de matemática, a chance de isso ocorrer é uma em 1038.

Em resposta aos relatórios, Mnet comentou: “Estamos aguardando os resultados da investigação”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Kim Heechul não participará das promoções e shows do Super Junior

Handong não participará da turnê europeia do DreamCatcher