in

GosteiGostei AmeiAmei OdieiOdiei TristeTriste InteressanteInteressante arrasouuuarrasouuu

Estúdio de tatuagem responde a ataques após rumor de namoro entre Jungkook e funcionária

jungkook rumor namoro tatuadora

Mês passado surgiram rumores de que Jungkook estaria namorando uma tatuadora do estúdio TA2LUV, o que foi negado tanto pela Big Hit quanto pela artista.

Ontem, a conta do Instagram do estúdio mostrou alguns dos comentários com ataques que eles tem recebido desde então.  O estúdio buscou ajuda legal da Big Hit, mas não foi atendido, então decidiu publicar a seguinte mensagem contando sua versão dos fatos:

“Este é o tipo de mensagem que recebemos às centenas, todos os dias.

Ontem, nós falamos com um grupo de fãs do BTS sobre diversas questões, e entendemos que aqueles que estão nos atacando e chantageando em sua maioria não são fãs do BTS. Eu acredito que a situação teria se resolvido mais facilmente se tivéssemos nos mantido calados, como a Big Hit nos aconselhou no início.

Mas será que eu tenho mesmo que continuar recebendo mensagens assim mais de um mês depois do incidente? Depois de responder a uma investigação policial porque alguém denunciou nosso estúdio? Depois de passar por atendimento psiquiátrico, não conseguir dormir, e passar a beber mais?

E vocês acham que eu devia só olhar minha família, amigos e conhecidos serem atacados, xingados e chantageados? Nós estamos este tempo todo tentando perguntar à Big Hit como devemos agir neste caso.

Inicialmente, a Big Hit demonstrou preocupação e nos aconselhou a mantermos o silêncio, que tudo iria se resolver com o tempo. Nós confiamos neles e seguimos seus conselhos.

E, claro, nós achamos que eles tomariam alguma medida, ou que emitiriam um comunicado para esclarecer os fatos. Mas, no fim, a Big Hit nos disse que eles não tem nenhuma responsabilidade sobre isto, já que o problema aconteceu durante as férias do Jungkook, e desde então não retornaram nenhum contato. Em nossa última conversa por telefone, eles deram a entender que estávamos esperando algum tipo de compensação financeira, então fomos firmes ao responder que não precisamos, e que nunca quisemos isso.

Sofremos muito com tudo isso, e até hoje estamos sendo prejudicados. Começamos a pensar que fomos tolos ao permitir este tratamento por parte da Big Hit e dos comentários maliciosos, então, após pensarmos muito, decidimos falar com alguns fãs sobre nossa atual situação através de um app de mensagens.

Foi apenas uma parte muito pequena do fandom, mas nós respondemos com sinceridade a todas as perguntas que eles fizeram. Após esta conversa, percebemos que a maioria dos ataques, chantagens e denúncias foram feitos por comentaristas que estavam fingindo serem fãs do BTS, e que a maioria dos fãs está de fato preocupada conosco e pedindo desculpas. Porém, acreditamos que o estúdio continuará a ser prejudicado, e que estes ataques não irão parar.

Irei dizer a vocês mais uma vez! Os rumores sobre a Mi Joo [a tatuadora envolvida] e o Jungkook estarem namorando são completamente falsos, aquelas tatuagens com as iniciais dos nomes deles também são falsas, e todas as fotos envolvidas neste caso não foram vazadas por nenhum funcionário do estúdio.

A Mi Joo é apenas uma artista que se esforça muito em seu trabalho, ela é uma garota normal da idade de vocês, brilhante, bondosa.

E mais, nós nunca postamos nada relacionado ao BTS ou ao Jungkook, e não tenho nenhuma intenção em fazer propaganda desta forma. Na realidade, este problema está sendo aumentado e espalhado por causa destes comentaristas anônimos.

Obtivemos de alguns fãs informações detalhadas sobre alguns comentaristas, e onde mais eles aparecem com os mesmos apelidos. Faremos o possível para rastreá-los e tomaremos medidas legais.

Agradecemos aos fãs dos BTS pelo apoio, e pedimos sinceras desculpas por nossas palavras e nosso comportamento diante desde mal entendido. Não iremos responder mais nenhuma questão. Vocês podem ter muitas dúvidas, mas com o tempo elas serão naturalmente respondidas pela Big Hit e pelo Jungkook.

E, também, faz muito tempo que não contatamos a Big Hit ou o Jungkook.

Sabemos que comentários negativos irão vir de contas suspeitas. Apesar de agirem como se estivessem certos, eles provavelmente estão acuados e fingindo.

Por fim, quanto às pessoas que estão nos xingando, atacando e chantageando, iremos considerá-las covardes e carentes de atenção, e não fãs do BTS, e não iremos mais respondê-las de nenhuma forma. “

Pouco depois, a conta do estúdio TA2LUV tornou-se privada.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

N.Flying mostra uma prévia da faixa ‘Good Bam’

Sulli é Encontrada Morta