in

Ex-namorado de Hara, Choi Jong Bum, recebe sentença

O ex-namorado de Hara, Choi Jong Bum, recebeu sua sentença oficial do Tribunal Central do Distrito de Seul em 29 de agosto.
⠀⠀⠀
O Ministério Público já havia solicitado uma sentença de três anos de prisão por Choi Jong Bum por acusações de agressão física, intimidação, chantagem, além de outras acusações. No julgamento de hoje, ele foi oficialmente considerado culpado da maioria dos crimes e recebeu 1 ano e 6 meses com suspensão por 3 anos, o que significa que ele estará em liberdade condicional, mas não receberá pena de prisão.
⠀⠀⠀
Embora tenha sido condenado por destruição de propriedade, agressão física, intimidação e chantagem, ele foi considerado inocente de qualquer agressão sexual ou crime relacionado à filmagem de sexo que ele e Hara fizeram.
⠀⠀⠀
O tribunal declarou: “O acusado está alegando que não havia intenção de envergonhar a autora com as fotos. Quando você observa o relacionamento entre a vítima e o réu, eles estavam morando juntos a partir de julho de 2018, e ele tirou fotos de Hara em um spa no primeiro dia de férias juntos”. Sobre a filmagem usada para chantagear Hara, o tribunal comentou: “A filmagem foi feita por Hara, e Choi Jong Bum não fez pedidos financeiros ou sexuais com a filmagem. Ele também nunca divulgou a filmagem”.
⠀⠀⠀
Os representantes legais da Hara responderam que planejam recorrer da sentença, afirmando: “Não é uma avaliação justa do caso reconhecer a culpa e dar uma sentença de condicional. Se queremos erradicar atividades criminosas como as cometidas por Choi Jong Bum em nossa sociedade , precisamos de uma punição mais forte. Esperamos que Choi Jong Bum receba uma punição merecedora em uma revisão por um tribunal de apelação”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

The Boyz solta o vídeo de ensaio para ‘D.D.D’

Kang Daniel anuncia nome do seu fã-clube