in

EXO e Lee Soo Man participarão de festival com o objetivo de conscientização sobre a pobreza mundial

Lee Soo Man, da SM Entertainment, e EXO participarão do festival Global Goal Live: The Possible Dream de 2020!

Em 26 de setembro, Lee Soo Man participou do evento de lançamento do festival no Brooklyn, Nova Iorque. Também participaram do evento Coldplay, Hugh Jackman, Alicia Keys, Usher, Pharrell Williams e outras celebridades e representantes da indústria do entretenimento que são participantes da campanha.

Lançado pelo Global Poverty Project, uma organização com o objetivo de melhorar a visão da sociedade sobre a pobreza, o Global Citizen é uma campanha de longo prazo pela qual líderes, governos, filantropos e organizações privadas de 193 países se uniram para uma meta coletiva de resolver problemas de pobreza e mudança climática até 2030.

Lee Soo Man participará da campanha como produtor executivo do show Global Goal Live: The Possible Dream de 2020 na Ásia. O evento será transmitido ao vivo por 10 horas, através dos principais canais internacionais, e transmitirá shows que ocorrem simultaneamente em diferentes cidades dos cinco continentes.

Lee Soo Man comentou: “Tenho orgulho de fazer parceria com a Global Citizen como representante da Ásia para ajudar a resolver problemas sobre a pobreza mundial e as mudanças climáticas.” Ele continuou: “Quando fundei a SM Entertainment há 25 anos, meu objetivo era criar artistas que poderiam inspirar e unir os jovens ao redor do mundo. O K-pop agora oferece uma forte inspiração em todo o mundo, e tanto a SM Entertainment quanto eu estamos tentando inspirar ainda mais pessoas. Como tenho uma plataforma especial que pode representar os artistas da SM Entertainment e da Ásia, acredito que poderei ajudar a levar o mundo à meta do Global Citizen.”

Ele acrescentou: “Começando com a participação do NCT 127 no próximo evento filantrópico Global Citizen Festival, que acontecerá no dia 28 de setembro no Central Park, a SM Entertainment trabalhará com o Global Citizen de várias maneiras. Quero participar da campanha para tornar o mundo um lugar melhor e mais seguro, unindo a Ásia.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Kei do Lovelyz fará debut solo

CIX anuncia planos para comeback