in

Fãs do NCT 127 invadem ônibus da tour

Fãs postaram vídeos dentro do ônibus da tour do NCT 127 e foram muito criticadas por suas atitudes.

No vídeo elas aparecem tocando nos pertences dos idols, e até arrumaram as cama dos meninos. O grupo obviamente não autorizou tal ação, mas sim o motorista do ônibus.

Essas fãs receberam críticas pesadas por invadirem a privacidade do NCT 127. O vídeo controverso foi retirado do ar pouco depois, mas continuou a criar problemas.

Uma das fãs que supostamente estava no ônibus falou sobre a controvérsia no twitter: “Ok, eu gostaria de esclarecer as coisas. Não, eu não entrei no ônibus nem subornei o motorista. Ele nos deixou entrar. Eu não postei isso por influência ou atenção. Só queria agradecer ao motorista do ônibus pela oportunidade magnífica. Me desculpem se eu magoei alguém. Eu não queria invadir a privacidade deles ou coisa do tipo. Só queria compartilhar essa experiência muito legal, mas deveria ter pensado antes de postar. Eu não sabia, estava apenas animada. Sinto muito por isso. Não queria machucar ninguém.”

E a fã seguiu a declaração pedindo desculpas pela invasão de privacidade, não só aos nctzens, mas também para o próprio NCT.

Porém, horas depois de se desculpar, a fã provocou o fandom, ao twittar: “Qual é o próximo ônibus de turnê que eu deveria invadir??

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Nam Woohyun (INFINITE) fala sobre seu comeback, collab com Junoflo e mais

Changsub e Eunkwang Se Encontram em Folga do Serviço Militar