in

FOX vai produzir versão americana de “I Can See Your Voice” com Ken Jeong

A FOX vai levar para os Estados Unidos o programa da Mnet, “I Can See Your Voice”.

“I Can See Your Voice” apresenta participantes que se apresentam e os jurados do painel precisam adivinhar quais são os “bons” cantores que estão cantando ao vivo e quais são os “maus” cantores que estão fingindo cantar.

O programa estreou em 2015 e atualmente está no ar sua sétima temporada.

O programa já foi refeito em vários países, incluindo Tailândia, Indonésia, Bulgária, Malásia, Filipinas, Romênia, Eslováquia, China, Vietnã e Camboja. “I Can See Your Voice” teve um sucesso excepcional, especialmente na Tailândia, onde está no ar desde 2016, ultrapassando 200 episódios. Em 2016, o programa coreano foi nomeado para a categoria “Melhor programa de entretenimento sem scripts” no 44º Prêmio Emmy Internacional.

A FOX concluiu a produção do episódio piloto da versão americana do programa. O episódio é apresentado pelo ator coreano-americano Ken Jeong. Lee Sun Young, o produtor do original, participou das gravações de todos os spin-offs globais do programa. Depois de assistir à gravação nos Estados Unidos, onde Ken Jeong foi o apresentador e Robin Thicke foi a artista convidado, ela disse: “Eu posso sentir a popularidade global de ‘I Can See Your Voice’ crescendo a cada ano.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0
iKON lança teaser para “i DECIDE”

iKON lança teaser para “i DECIDE”

ATEEZ revela seu light stick oficial