in

“Girl Cops” revela histórias por trás do filme

“Girl Cops” é sobre duas detetives que trabalham juntas para resolver um crime sexual digital que o resto da força policial desistiu.

Ra Mi Ran interpreta uma ex-detetive lendária e muito respeitada chamada Park Mi Young, enquanto Lee Sung Kyung interpreta uma detetive mais nova, mas ainda assim impetuosa, chamada Ji Hye. Recentemente o elenco revelou histórias emocionantes sobre os bastidores e comentou sobre o caso Burning Sun.

Durante três meses, o elenco e a equipe sofreram na primeira onda de calor escaldante em 111 anos, quando a temperatura chegou a 40° graus. As duas atrizes principais atravessaram o asfalto quente, correram e rolaram pelos becos de Seul durante a onda de calor.

Ra Mi Ran no set de filmagens de “Girl Cops”. Imagem: Soompi.

Como “Girl Cops” é um filme sobre crimes sexuais digitais, que é predominante na sociedade coreana, a maioria das cenas principais do incidente foi filmada em Seul para criar vivacidade e realismo.

A história de origem de Lee Sung Kyung foi filmada em Sinchon. Cenas também foram filmadas no bairro de Yeonhui, nas ruas de Itaewon e no COEX, no bairro de Samseong.

Ra Mi Ran e Lee Sung Kyung no set de filmagens de “Girl Cops”. Imagem: Soompi

Em particular, a cena de perseguição de carros fez deste o primeiro filme coreano a ser filmado com total controle do Dosan Boulevard.

A primeira tentativa de controlar completamente a estrada de dez pistas no coração de Gangnam durante dois dias em um final de semana aumentou o entusiasmo de todos os envolvidos na produção, criando uma perseguição de carros cheia de energia e tensão.

Ra Mi Ran treinou wrestling e boxe por um mês e meio para seu papel. Lee Sung Kyung também aprendeu movimentos básicos e chutes. Espera-se que as duas cativem o público mostrando uma atuação emocionante e muito profissional.

A atriz Ra Mi Ran comentou recentemente que a produção na época não sabia do caso do Burning Sun, mas que certamente veio a calhar com a temática do filme, esperando assim trazer ainda mais visibilidade para as vítimas.

O filme estréia dia 9 de maio nos cinemas coreanos. Confira o trailer!

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Lee Know Capa da K*Bang

JYP Entertainment Mandou Aviso às Sasaengs do GOT7