in

AmeiAmei arrasouuuarrasouuu

God’s Menu: Stray Kids fez comeback!

O grupo lançou hoje (17) seu primeiro álbum completo e apresenta maturidade musical em sua faixa título


Após semanas atiçando os fãs com teasers e pequenos trechos das músicas sendo liberados em uma live do líder Bang Chan, o Stray Kids finalmente pode trazer à luz mais uma de suas criações.
O grupo, que se auto-produz, ganhou após quase três anos de debut o seu primeiro álbum completo.

“GO LIVE” tem como faixa título “God’s Menu”, escolhida pelo próprio grupo para ganhar o MV e ser promovida em shows de música na Coreia.

O MV lançado hoje traz o grupo em diferentes cenários e situações, que fazem parte de uma narrativa que vem sido explorada desde seu debut em 2017 com “District 9”. Sempre deixando os fãs paranóicos em teorias, e de forma divertida os integrantes já deram dicas do que pode ser a história por trás de todos os MVs, e que os fãs estão errados sobre todas elas.

O Stray Kids revelou antes do lançamento que tiveram a liberdade de trocar a faixa título, uma liberdade e privilégio que nem grupos senior tem dentro da JYP Entertainment. “God’s Menu” apresenta maturidade musical e artística, que brinca com o experimental, flerta com o edm e entrega um rap e vocais impecáveis, deixando um gostinho de que precisa ser ouvida repetidas vezes.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0
Billboard SuperM Grammy

Billboard aponta possibilidade do SuperM ser indicado ao Grammy

Spax: Composições e Produções no Brasil