in , ,

Golden Child é a esperança no meio do apocalipse no MV de “Ram Pam Pam”

Depois de viver um apocalipse zumbi em “Burn It”, Golden Child enfrenta outro mundo apocalíptico. Bomin, Daeyeol, Donghyun, Jaehyun, Jangjun, Jibeom, Joochan, Seungmin, TAG e Y se arriscam para salvar um mundo explorado e impossível de ser habitado no MV de “Ram Pam Pam”. Com colaboração de TAG e Jangjun na letra, a música é do ritmo moombahton.

Durante o evento de lançamento online acompanhado pelo The Korea Times, os membros falaram sobre a mensagem por trás da letra da música e o que esperaram passar com o MV. “Ra Pam Pam” é uma canção sobre a disposição do grupo em superar obstáculos sem desistir de suas esperanças“, disseram. “Como os únicos sobreviventes [No MV], nós nos esforçamos para continuar com nossas vidas e conseguir sobreviver no final. Acho que nossa história de sucesso pode encorajar as pessoas em meio a esses tempos difíceis.”, explicou Y.

Confira o MV!

“Ram Pam Pam” é a faixa-título do álbum “Game Changer”, segundo álbum completo da carreira. Com 11 faixas inéditas, o álbum inclui uma música solo e quatro subunits. Daeyeol, o líder do grupo, tem seu primeiro momento solo em “Out The Window”. Joochan e Bomin entregam um vibe de jazz em “Singing in The Rain”. Jangjun e Y cantam a animada “POPPIN’”. A dupla TAG e Jibeom ficou com a faixa “GAME” e o trio Seungmin, Donghyun e Jaehyun com a romântica “That Feeling”. Também tem a primeira música em inglês do grupo, “Bottom of The Ocean”.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Se liga nos comebacks e debuts do mês de agosto

Somi lança o single “DUMB DUMB”