in

Goo Hara fala sobre sua atual condição de saúde

AVISO DE GATILHO: Suicídio.

Hoje foi divulgado em veículos de notícias japoneses a declaração de de Goo Hara, transmitida por um representante da cantora.

De acordo com a mídia japonesa, Goo Hara disse:

“Eu realmente sinto muito por causar preocupação devido ao recente evento. Atualmente estou recuperando minha saúde. Eu estava me sentindo angustiada por conta de vários incidentes que se acumularam. Vou tentar o meu melhor para me tornar mais saudável fortalecendo minha saúde mental. Lamento muito pelo recente incidente.”

Em 26 de maio, foi relatado que Goo Hara havia tentado cometer suicídio em sua casa na noite anterior. Seu empresário a encontrou inconsciente em uma sala cheia de fumaça, e então a cantora foi imediatamente levada para o hospital.

Se você sentir que está com pensamentos negativos, procure ajuda imediatamente. O CVV (Centro de Valorização da Vida) atende o país todo gratuitamente, em qualquer horário, através do telefone 188. Nesse link você encontra alguns links com mais alternativas para buscar apoio emocional e acompanhamento profissional. Não hesite em buscar ajuda.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

DAY6 divulga prólogo para o comeback com ‘The Book of Us’

Hyolyn faz acordo com a sua vítima de bullying na escola