in

GosteiGostei AmeiAmei TristeTriste InteressanteInteressante arrasouuuarrasouuu

Han (Stray Kids) pede desculpas em carta de próprio punho

Durante essa madrugada (02) uma conta anônima no Twitter subiu um vídeo de um rap gravado por Han quando tinha 13 anos. O vídeo já havia sido deletado da conta do artista anos antes, mas voltou à tona para enfatizar a letra preconceituoso e problemática do rap.

Han Jisung, hoje com 20 anos, já havia mencionado diversas vezes se sentir envergonhado das letras que escreveu durante sua adolescência. Foi esse também um dos motivos que o levou a deletar os vídeos postados quando ainda era um trainee.

Após exaltação dos Stay – nome dado aos fãs do Stray Kids – Han postou no Instagram do grupo uma carta de próprio punho se desculpando. Não é a primeira vez que o Stray Kids se retrata sobre alguma coisa sem a JYP Entertainment falar por eles. Mais uma vez o grupo mostra uma certa autonomia dos integrantes e uma conexão especial com seus fãs.

Segue tradução:

Olá, aqui é o Han do Stray Kids

Primeiro, as letras que eu escrevi por volta de 2013 quando eu tinha 13 anos causaram grande preocupação aos fãs e outras pessoas. Sem dúvida a culpa é totalmente minha. Eu peço desculpas sinceramente.

Eu compus as músicas com a única intenção de fazer rap quando era mais novo e irresponsável. Eu peço desculpas por ter magoado tantas pessoas com letras escritas sem muita consideração.

Devido a este incidente eu pude refletir bastante lendo os comentários que muitos deixaram, assim como as letras que escrevi no passado.

A razão porque eu escolhi me tornar um cantor foi para poder me expressar pelas minhas letras e me conectar com muitas pessoas. Por isso, eu me sinto envergonhado por ter escrito certas letras no passado.

Como eu entendo que tais atitudes não podem ser justifica das simplesmente por pouca idade, eu irei refletir profundamente sobre meus atos.

Mais uma vez, eu peço sinceras desculpas a todos aqueles que eu marquei devido às minhas ações do passado.”

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

MOMOLAND fará parceria com o produtor CHROMANCE

Minzy participa de projeto de conscientização sobre saúde mental