in ,

Hongbin se alistou nas forças armadas

Ex-integrante do VIXX se apresenta hoje ao exército

Hongbin forças armadas

Lee Hongbin, que deixou o VIXX no começo no mês, se alistou hoje nas forças armadas. O artista deixou uma carta publicada em seu painel no Twitch para se despedir dos fãs. Leia abaixo:

 

Eu achei que teria muita coisa para falar, mas agora que estou aqui escrevendo, me sinto em um estado de desprendimento, e me pergunto qual é o ponto disso tudo.

O processo de alistamento e o trabalho até a data de liberação está só começando, mas acho que isso será um tempo para resolver algumas questões que estão pesando em minha mente, então parte de mim se sente livre.

Mesmo assim, eu sinto um apego. pois todas as vezes que nos divertimos conversando e jogando durante minhas transmissões ainda estão vívidas em minha memória.

Eu irei treinar em segurança, e depois de proteger meu país voltarei para fazer mais lives em um país seguro.

Talvez eu mude externamente ou internamente quando voltar do exército, mas irei, e voltarei com um sorriso, sempre tendo em mente o desejo de querer voltar a me divertir e conversar com vocês.

Irei torcer por todos vocês, para que no tempo em que eu estou longe protegendo o país vocês consigam fazer tudo o que sempre quiseram fazer.

É isso… gente… de verdade…

Então… que loucura, me alistando no exército!”

 

Hongbin irá servir como soldado da ativa após receber o treinamento básico. Desejamos que ele fique em segurança.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

Krystal deixa a SM Entertainment ao final do contrato

jisoo drama

Jisoo, do BLACKPINK, irá estrelar em drama