in

Hyeri entra oficialmente para o Honor’s Club da UNICEF

Hyeri Honor's Club UNICEF

Hyeri, do Girl’s Day, tornou-se integrante do Honor’s Club da UNICEF. Ela doou 100 milhões de won (aproximadamente 84.400 dólares) e participou da cerimônia a oficializando como membro no último dia 26. A doação de Hyeri será utilizada na campanha “Escolas para a Ásia”.

Em sua declaração, a idol disse: “Este ano completo uma década de debut, e acredito que só cheguei tão longe após debutar tão jovem graças ao amor de todos vocês. Como fãs de muitos países me deram amor, sempre quis retribuir isto, mesmo que de forma simples.”

Falando da campanha, ela continuou, “fiquei chocada ao descobrir sobre a campanha ‘Escolas para a Ásia’ da UNICEF. Nosso país tem um sistema de educação obrigatória, então ir para a escola é algo natural. Fiquei muito triste ao saber que crianças em outros lugares da Ásia não conseguiam receber a educação básica. Espero que minha pequena contribuição ajuda crianças a conquistarem seus sonhos, e também espero que isto seja uma oportunidade de alertar mais pessoas sobre este problema.”

O Honor’s Club é uma organização de pessoas que doaram mais de 10 milhões de won para a UNICEF da Coreia. Entre seus membros estão vários idols, atores e outras celebridades.

 Hyeri atualmente se prepara para a estreia de um novo drama em setembro, com o título ainda temporário “Miss Lee”.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
prédio de Daesung investigado

Prédio que pertence a Daesung já havia sido investigado este ano

ITZY comeback ICY

ITZY fez comeback com “ICY”