in

Ilhoon, do BTOB, deixará posto como DJ do “Idol Radio”

O “Idol Radio” começou oficialmente em setembro de 2018 e é um programa de rádio dedicado a conteúdo relacionado a idols. Em 24 de setembro, a Cube Entertainment anunciou: “Ilhoon decidiu deixar o ‘Radio Idol’.”

Ilhoon revelou a notícia na transmissão de 23 de setembro. “Tenho algo que preciso compartilhar. É difícil entregar essa notícia numa transmissão, mas há uma notícia que tenho que contar a todos. Depois de muita consideração, decidi apresentar o ‘Rádio Ídolo’ apenas até o final deste mês. Também não me sinto muito bem porque acho que contei isso tarde demais. Lamento sinceramente pelos ouvintes que me amam e tiveram que repentinamente se deparar com essa notícia.”

Ele continuou: “Acho que esse será um período de descanso para mim. No entanto, fiz ótimas lembranças através do ‘Idol Radio’. Acho que os ouvintes sabem se ouviram [rádio] até agora. Continuarei amando para sempre o ‘Idol Radio’, que me proporcionou belas e novas memórias. Espero que ninguém fique triste com isso. Agora vou trabalhar para causar uma boa impressão como Jung Ilhoon e não como DJ. Por favor, pense nisso como um adeus temporário e, quando eu lançar um álbum, virei como convidado e trarei risadas.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

AB6IX e Lizzo revelam uma faixa em colaboração, “Truth Hurts”

Jackson, do GOT7, fez comeback solo com o MV de “BULLET TO THE HEART”