in

TristeTriste

Im Seulong (2AM) se envolve em acidente de carro com vítima fatal + Agência se pronuncia

A polícia confirmou que Im Seulong, do 2AM, esteve envolvido em um acidente de carro com um pedestre.

A polícia declarou hoje (04) que Im Seulong esteve envolvido em um acidente de carro nas primeiras horas do dia 1 de Agosto. Im Seulong estava dirigindo sua SUV pela estrada em Eunpyeong, Seul por volta de 11:50PM KST quando chovia muito e atingiu um homem que estava atravessando a rua, embora o sinal para pedestres estivesse vermelho. O homem foi levado ao hospital, mas faleceu à caminho do hospital por conta dos ferimentos.

A Delegacia de Seul declarou: “Atualmente, estamos investigando o acidente. É verdade que a pessoa faleceu após ser atropelada pelo carro de Im Seulong enquanto ele passeava. No entanto, ainda estamos investigando os detalhes da situação e se Im Seulong violou a Lei de Trânsito Rodoviário.”

Im Seulong foi interrogado pela polícia imediatamente após o acidente e será chamado posteriormente para maiores esclarecimentos. A polícia de Seobu, em Seul, declarou: “Im Seulong não estava dirigindo sob a influência, mas estamos investigando outras possibilidades, como o excesso de velocidade. No entanto, é difícil dizer algo no momento, pois a investigação está em andamento. Pedimos a sua compreensão de que não podemos revelar detalhes sobre a investigação.”

Mais tarde, a Jellyfish Entertainment, agência de Im Seoulong postou a seguinte declaração:

“Olá, somos a Jellyfish Entertainment.

Esta é a nossa declaração sobre o acidente de carro envolvendo Im Seulong.

Primeiro, que a vítima fatal do acidente descanse em paz e enviamos nossas mais profundas condolências à sua família.

Em 1º de agosto, Im Seulong estava dirigindo seu carro quando ocorreu o acidente na chuva. Enquanto dirigia, ele colidiu com um pedestre atravessando a rua. Logo após o acidente, Im Seulong imediatamente tomou medidas de emergência no local, mas a vítima faleceu enquanto estava sendo levada ao hospital.

Im Seulong foi interrogado pela polícia de acordo com o protocolo e foi enviado para casa depois, mas ele está em estado de choque.

Por favor, entenda que não podemos revelar os detalhes do incidente, pois os resultados da investigação policial ainda não foram revelados.

No entanto, entendemos quanta dor os familiares da vítima devem estar sentindo neste momento e gostaríamos de pedir desculpas sinceras a eles.

Mais uma vez, que a vítima descanse em paz e enviamos nossas mais profundas condolências à sua família.

Também pedimos desculpas aos fãs por causar preocupação. Obrigado.”

Fique atento para maiores detalhes e resultado das investigações.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Han Seung Woo (VICTON) posta imagens teaser pro debut solo

Taemin voltou com novo solo, ‘2 KIDS’!