in ,

IOK emite declaração sobre a nomeação de B.I como Diretor Executivo

A IOK Company compartilhou uma declaração após o ex-iKON, B.I, ter sido nomeado como diretor executivo da agência.

Em 28 de setembro, foi anunciado através do site da empresa que eles haviam nomeado seis novos diretores executivos, sendo o B.I o mais jovem deles, e dois novos diretores não executivos.

Em 7 de outubro, a IOK Company emitiu a seguinte declaração sobre a nomeação de B.I:

“Olá. Aqui é a IOK.

Estamos transmitindo a declaração oficial de nossa agência sobre a nomeação de B.I (Kim Han Bin) como diretor executivo.

Por meio de uma assembleia geral extraordinária em 28 de setembro, Kim Han Bin foi recentemente nomeado diretor executivo.

A IOK queria dar outra chance a um jovem e talentoso artista.

B.I estava se sentindo muito pressionado com a ideia de iniciar suas atividades neste momento e decidiu que era ainda muito cedo, então ele rejeitou nossa oferta. No entanto, ele acabou se convencendo depois de lhe propor o cargo várias vezes.

A nomeação de B.I como diretor executivo também faz parte do nosso objetivo de cumprir com a nossa responsabilidade social corporativa.

B.I e os outros executivos e funcionários da IOK estão bem cientes de que algumas pessoas seguem sendo críticas sobre a controvérsia passada do B.I.

No entanto, como achamos que a situação é lamentável, considerando os talentos de B.I, nossa empresa planeja apoiá-lo para que ele possa ser ativo novamente como parte da sociedade e ajudá-lo a cultivar seu talento para que ele possa exercer suas habilidades.

B.I amadureceu durante seu hiatus, enquanto regularmente fazia voluntariado e doações.

B.I pretende começar a ser um produtor enquanto continua a passar um tempo de auto-reflexão.

Em termos de promoções individuais, como trabalho solo, planejamos considerar isso por meio de discussões futuras em um momento em que se julgue que a compreensão e a clemência do público são suficientes, e ainda não estamos considerando atividades específicas no momento.

Por fim, pedimos sinceramente que vocês encarem com carinho o novo começo de B.I.

A IOK também apoiará de todo o coração o B.I para que ele possa expandir seus talentos e crescer mais.

Obrigado.”

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

SuperM fará parte do evento da Organização Mundial da Saúde sobre saúde mental

ITZY se apresentará no evento FanFest do YouTube