in

Jimin deixa a JYP Entertainment

A Park Jimin fez uma postagem no Instagram para falar sobre sua decisão de deixar sua agência, a JYP Entertainment.

“Os sete anos entre “K-Pop Star” e agora foi um longo período em que eu passei pelo ensino fundamental, o ensino médio e me tornei uma adulta. Eu aprendi muito e cresci muito na JYP durante esse tempo. Este mês, meu contrato com a JYP expira.

Há arrependimentos. Em vez de tentar definir os últimos sete anos com uma palavra como “sucesso”, penso nisso como um novo começo na minha carreira. Eu me sinto arrependida de pensar sobre as músicas que não consegui completar antes de sair da JYP e por todas as pessoas da agência que trabalharam muito pelo meu nome. Mas mais do que isso, acho que ganhei coisas valiosas durante o meu tempo na JYP.

Em vez de ter uma carreira brilhante, mas curta como cantora, eu quero trabalhar muito com uma mentalidade humilde e fazer a música que quero fazer, para que eu possa amadurecer e me tornar uma boa pessoa que pode ajudar as pessoas ao seu redor. Eu acho que isso é o que realmente define “sucesso”. Se isso é o que eu tirei do meu tempo na JYP, posso deixar a agência sem nenhum arrependimento.

Estou dando os toques finais no meu último álbum com a JYP, que será lançado em agosto. Obrigado ao estúdio JYP e ao diretor de produção (PD) Park Jin Young.

Continuarei fazendo boas músicas depois que eu encontrar um bom lugar para trabalhar. Por favor, não me esqueçam!”

https://www.instagram.com/p/B00D0-QBLCO/?utm_source=ig_embed

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

TRISS leva o público de volta aos anos 80 em show empolgante

Inseong do SF9 ficará de fora das atividades do grupo devido a uma lesão