in ,

Jimin, do BTS, lança música de natal inspirada em memória da infância

Jimin surpreendeu a todos com uma música nova na véspera de natal. A música “Christmas Love” foi produzida por RM, Slow Rabbit e pelo Jimin. O cantor explicou no blog do BTS o que o levou a fazer a música. Leia a nota abaixo:

Olá, Army. Aqui é o Jimin
Você recebeu o presente de natal?
Eu queria que todos vocês ouvissem essa música e estou muito, muito feliz que isso foi possível. Eu estou aqui para contar um pouco do motivo que me levou a compartilhar uma música tão brilhante em um momento tão difícil. Como você pode perceber pela letra, essa música contém as emoções que eu senti em umas das minhas memórias favoritas da infância, que foi quando vi neve caindo pela primeira vez.

Eu acho que quanto mais crescemos, mais sentimos falta da nossa infância.

Independente de estarmos ou não nesse tipo de situação, eu acho que nós lembramos dos nossos eu puros e inocentes do passado e queremos retornar a aquele dias. A responsabilidade que vem com o crescimento faz o eu inocente crescer e esconder um pouco as nossas emoções. Mas eu acredito que essas emoções ainda estão dentro de nós. Então, mesmo que pareça infantil, porque esconder essas emoções? Acho que seria bom se esse dia fosse hoje.

Todos vocês são dignos de receber amor.
Espero que ao ouvir a música você seja levado a memórias que aprecia.”

Ouça a música:

Feliz natal, Jimin!

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Taeyong fará uma pausa nas atividades do NCT por questão de saúde

Verivery lança música de natal escrita pelos próprios membros