in

JTBC tomará medidas legais contra a pessoa que fingiu ser da equipe de produção de “Witch Hunt”

Em 17 de outubro, a JTBC divulgou uma declaração oficial negando os rumores de uma segunda temporada do seu programa de variedades “Witch Hunt”. Eles também afirmaram que a pessoa que divulgou essa informação era alguém que fingia ser da equipe do programa.

Leia a declaração completa abaixo:

“Recentemente, descobrimos que e-mails e postagens escritas por alguém representando a equipe de “Witch Hunt” foram publicados on-line.

Alguém chamado “Kim Eun Young”, um novo funcionário do “departamento de entretenimento” da JTBC, estava preparando “Witch Hunt 2: histórias de mulheres sobre homens”. Esse ‘funcionário’ também enviou e-mails para certas pessoas pedindo que respondessem a um pesquisa de coleta de dados para a produção do programa.

Isso é completamente falso. Atualmente, não estamos planejando [fazer] uma segunda temporada de “Witch Hunt”. O nome da divisão de produção de programas de variedades da JTBC não é “departamento de entretenimento”. Um novo funcionário chamado Kim Eun Young não existe.

A JTBC encontrará o autor dessas postagens e tomará as providências necessárias, incluindo ações legais.

Como esse [assunto] pode facilmente causar danos, evite responder a postagens semelhantes.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

GOT7 anuncia data para comeback com teasers do álbum

KCSC revela provável punição para a Mnet em relação à manipulação de voto no “Produce X 101”