in

Jung Joon Young e Choi Jonghun são ouvidos antes do tribunal seguir com o processo

Em 27 de junho, 4 dos 5 indivíduos acusados de estupro coletivo, incluindo Jung Joon Young, ex-F.T. Island, e Choi Jonghun, participaram de uma audiência conjunta, antes do julgamento oficial do tribunal.

Jung Joon Young e Choi Jonghun são acusados de estupro. Os dois participaram da agressão sexual em janeiro de 2016 em Hongchun, e em março de 2016 em Daegu.

O representante legal de Jung Joon Young declarou: “O réu admite ter tido relações sexuais com a vítima, mas não houve nenhum crime planejado com os outros réus. Além disso, a vítima nunca esteve em um estado de inconsciência ou em um estado no qual ela não pudesse resistir. A relação sexual ocorreu com consentimento.”

Por outro lado, o representante legal de Jonghun contou uma história diferente: “Como o incidente ocorreu há três anos, as memórias do réu não são claras, mas ele admite que estava no mesmo prédio na época do incidente. No entanto, o réu permaneceu apenas na varanda do prédio e, de acordo com sua memória, não teve nenhum contato físico com a vítima, como relações sexuais, beijos ou abraços. Mesmo que tivesse havido relações sexuais, analisando as razões para a vítima querer sair com eles, bem como várias mensagens trocadas no Kakao, pode-se determinar que não houve nenhuma ação tomada sem o consentimento da vítima”.

Depois de ouvir os depoimentos dos réus, o tribunal fará uma audiência em breve, a fim de ouvir o testemunho da vítima, antes de avançar com o julgamento.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Ravi abriu sua própria companhia

Seungkwan vai se apresentar no ‘Music Bank’ apesar de lesão no tornozelo