in

GosteiGostei InteressanteInteressante

JYP Entertainment anuncia que tomará medidas legais contra rumores maliciosos sobre o Stray Kids

A JYP Entertainment vai adotar medidas legais para proteger o Stray Kids.

Em 9 de janeiro, a agência publicou a seguinte declaração:

“Olá, aqui é a JYPE.

Rumores sobre os nossos artistas estão se espalhando em várias comunidades online e principalmente em um canal específico de rede social. Esses [rumores] não são verdadeiros e são infundados.

Com o julgamento de que esses rumores estão prejudicando gravemente a imagem, a honra e o caráter de nossos artistas, tomaremos todas as medidas legais possíveis contra a pessoa que postou os boatos inicialmente e aqueles que compartilharam, e tomaremos medidas sem qualquer clemência.

Queixas e denúncias podem ser registradas imediatamente e punição criminal pode ser aplicada por criar e circular rumores maliciosos sobre artistas enquanto crimes de difamação e ataques pessoais.

Concluímos a coleta de evidências sobre esse assunto e estamos confirmando os próximos passos para tomar medidas imediatas.

Estamos monitorando em tempo real, e pedimos que os fãs também enviem evidências coletadas para as ações a serem tomadas contra a pessoa que postou inicialmente os rumores e aqueles que compartilharam. (fan@jype.com)

Ao tomar todas as medidas e ações para a proteção dos direitos e interesses de nossos artistas, daremos o nosso melhor para evitar danos não apenas aos artistas, mas também a todos os fãs que amam o Stray Kids.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: Instagram, Facebook, Twitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

“Unanswered Questions” emite um pedido formal de desculpas por causar mal-entendidos sobre o NU’EST

CL aparece ao lado de Beyoncé no vídeo da colaboração da Adidas com Ivy Park