in

JYP Entertainment revela que pediu proteção policial ao TWICE por conta de ameaças de stalkers

Em 19 de dezembro, a JYP Entertainment emitiu uma declaração oficial para sobre suas medidas para proteger o TWICE.

“Olá, aqui é a JYPE.

Notificamos que, após nossa declaração anterior sobre problemas de stalking, solicitamos proteção policial para lidar com esse problema e, como resultado, a polícia está tomando medidas para patrulhar a vizinhança de nossa empresa, além dos bairros vizinhos de Chungdam.

Além disso, estamos adotando medidas de segurança e proteção para as atividades de nossos artistas. Estamos constantemente analisando vários métodos possíveis de ações legais e planejamos prosseguir com os melhores meios possíveis.

Anteriormente, também notificamos os fãs sobre as ações legais da gravadora que estão ocorrendo atualmente contra indivíduos que postaram boatos maliciosos em comunidades on-line. Mais uma vez, enfatizamos que, assim que terminarmos de avaliar a gravidade dos rumores e ataques maliciosos, tomaremos as medidas necessárias incluindo ações judiciais e pedidos de investigação criminal.

Finalmente, enfatizamos mais uma vez que não hesitaremos em recorrer aos meios legais mais severos disponíveis contra todas as ações que causem dano ao caráter, direitos e nomes de nossos artistas, para que eles possam continuar promovendo em um ambiente seguro.

Pedimos aos fãs por sua ajuda contínua em relação a esses comentários maliciosos e prometemos fazer o nosso melhor enquanto agência pela saúde de nossos artistas. Obrigado.”

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Lee Jin Hyuk participará de encontro com os fãs do UP10TION

O grupo Oh My Girl é nomeado embaixador promocional das escoteiras da Coreia