in

Kang Ji Hwan admite culpa em acusações de abuso sexual

Kang Ji Hwan admite acusações de abuso sexual

Kang Ji Hwan admitiu serem verdadeiras todas as acusações de abuso sexual.

Um mandado de prisão havia sido emitido para o ator dia 12 de julho. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas staffs em sua casa no último dia 9. De acordo com a denúncia, após um jantar em sua agência com alguns funcionários e staffs externos, Kang Ji Hwan e as duas mulheres foram para sua casa tomar algumas bebidas. Uma das vítimas declarou que acordou no meio da noite e viu o ator tentando estuprar a outra vítima. Ela disse a polícia que acredita que também foi agredida, pois alguém tinha mexido duas roupas, quase a deixando despida.

Kang Ji Hwan em seu primeiro depoimento disse não lembrar do que aconteceu naquela noite, mas hoje sua equipe jurídica divulgou a seguinte mensagem:

Somos do escritório HwaHyun, que representa Kang Ji Hwan. Estamos divulgando a declaração oficial de Kang Ji Hwan.


‘Aqui é Kang Ji Hwan. Eu admito que todas as acusações são verdadeiras e sinceramente peço desculpas às vitimas, a quem causei danos irreparáveis. Também quero me desculpar com todos que causei preocupação por causa disso. Irei aceitar minha punição e me redimir.
Estou profundamente arrependido.


Assinado, Kang Ji Hwan’

O ator estava no drama ‘Joseon Survival’, mas cancelou todas as suas atividades com a acusação. Foi anunciado que o ator Seo Ji Suk irá assumir seu papel.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

DAY6 lançou ‘Time Of Our Lives’

Hyeri é convidada a se juntar ao Clube de Honras da UNICEF