in

TristeTriste

Kang Ji Hwan admite todas as acusações ao questionar partes da evidência no 1º julgamento por caso de agressão sexual

Durante seu primeiro julgamento, Kang Ji Hwan admitiu acusações de atos de quase estupro.

Em 2 de setembro, o primeiro julgamento de Kang Ji Hwan foi realizado no Tribunal Distrital de Suwon. O ator foi preso pela polícia em sua casa em Gwangju, no dia 9 de julho, por suspeitas de agressão sexual a duas funcionárias enquanto dormiam.

Durante o julgamento, o advogado de Kang Ji Hwan declarou: “O réu admite os fatos gerais apresentados pela promotoria e reflete profundamente sobre seus erros. O próprio réu tem muito medo e não tem certeza de como deve se desculpar e confortar as vítimas que sofreram muita dor.” O advogado continuou: “Com seus sentimentos de desculpas e remorso, ele fará o possível para que a dor das vítimas diminua”.

O advogado do ator também declarou ao advogado das vítimas: “Por favor, informem as vítimas sobre seus sentimentos e pedimos sinceramente que o réu tenha a chance de compensar as vítimas da melhor maneira possível. Embora o réu tenha vergonha de si mesmo, ele não se lembra claramente da maioria de suas próprias ações. O fato de ele não se lembrar do que aconteceu na época permanece consistente desde a prisão até o interrogatório policial. Após a acusação, ele examinou as evidências registradas junto com um advogado várias vezes, mas não consegue se lembrar de algumas partes.”

Enquanto Kang Ji Hwan admitiu os fatos apresentados pela promotoria como prova das acusações, ele não admitiu algumas partes das evidências listadas no relatório elaborado pela polícia.

O advogado do ator disse: “Embora ele admita os fatos, há algumas partes da evidência que não correspondem aos fatos ou são logicamente difíceis de aceitar. Como isso tem um significado importante quando se trata de punição, gostaríamos de analisar melhor.”

Park Ji Hoon, advogado das vítimas, declarou durante o julgamento: “Ambas as vítimas estão atualmente recebendo tratamento psiquiátrico e foram diagnosticadas com possível transtorno de estresse pós-traumático devido a extrema depressão e estresse.”

Após o julgamento, o advogado Park Ji Hoon continuou a declarar à imprensa: “É verdade que ex-representantes legais de Kang Ji Hwan ofereceram um acordo no dia anterior ao interrogatório do tribunal.” Ele continuou: “Não podemos considerar um acordo quando elas estão sendo chamadas de ‘kkotbaem’ (mulheres que se aproveitam de homens) e Kang Ji Hwan nem sequer havia admitido seus erros. A situação continua a mesma.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Polícia investigará todas as quatro temporadas da série “Produce 101” em busca de sinais de manipulação de voto

DreamCatcher divulga teasers de Mystery Code