in ,

InteressanteInteressante

Kang Sung Hoon responde a acusação de violência contra estudante

Ex-SECHSKIES respondeu hoje (13) a um post que o acusava de uso de violência física e verbal contra uma estudante do ensino médio

Kang Sung Hoon emitiu uma resposta oficial a um post que circulou online.

Ontem, 12 de agosto, uma pessoa alegando ser uma estudante de ensino médio de 18 anos (idade coreana) compartilhou uma postagem em um fórum online.

No post, ela afirmou que morava no mesmo bairro que Kang Sung Hoon. Ele estava sozinho do lado de fora para separar o lixo quando ela acidentalmente esbarrou nele e ele deixou cair o que estava segurando. Ela alega ter se desculpado quatro vezes, enquanto ele era ríspido e grosseiro com ela.

No entanto, ela disse que Kang Sung Hoon continuou os xingamentos e a empurrou. “Ele me empurrou com tanta força que quase caí e pude ver a marca que sua mão deixou”, escreveu ela. “Liguei para meu amigo no dia seguinte para falar sobre o ocorrido e ele (Sung Hoon) me ouviu. Além das provocações sexuais, ouvi todos os palavrões que possa imaginar naquele dia. Eu fui mais xingada naquele dia do que jamais fui em toda minha vida.”

Ela continuou: “Eu estava com medo e abaixei a cabeça, evitei seus olhos e disse que sentia muito. Kang Sung Hoon colocou o dedo no meu queixo, moveu minha cabeça violentamente e perguntou se eu sabia o que tinha feito de errado. Eu reconheci que fui pega o xingando ao telefone e que o fiz derrubar seu lixo. Mas, a menos que um lado decida colidir propositalmente, as duas partes não são responsáveis ​​por uma colisão? Claro, se você estivesse segurando muitas coisas como Kang Sung Hoon estava, poderia ser difícil evitar alguém. Eu entendo que ele pode estar com raiva por ter deixado cair tudo que ele coletou.”

“Mas não é passar dos limites empurrar alguém com tanta força que você deixa uma marca de mão e a pessoa quase cai? Não é como se eu não tivesse me desculpado. Eu disse que sentia muito e que limparia tudo. É difamação dizer a verdade? Não posso me defender se inventei algo, mas me diga por que é difamação escrever sobre algo que alguém fez para mim? Mesmo que sua imagem fique manchada por causa do post, isso não é uma ferida autoinfligida? Não haveria postagens como esta se você não se comportasse assim em primeiro lugar.”

Para explicar este último parágrafo, a autora da postagem compartilhou uma captura de tela que mostrava que sua postagem em outro site havia sido removida por violar as leis sobre difamação. O pedido de pós-suspensão foi feito por alguém que alegou ser vítima da difamação.

Kang Sung Hoon compartilhou sua resposta em seu site oficial.

Olá, este é o administrador responsável pelo site de Kang Sung Hoon.

A postagem que está circulando online sobre Kang Sung Hoon não é verdadeira e absolutamente falsa.

Alguns dias atrás, vários fãs nos enviaram informações sobre um post no site “N”.

Era tão absurdo, infundado e claramente falso que, em vez de entrar com uma ação legal, pedimos primeiro a Naver que suspendesse o post.

No entanto, a pessoa compartilhou sua postagem falsa em outro site e continuou a fazer alegações falsas e difamar nosso artista.

Julgamos que essa pessoa tinha uma intenção maliciosa, então registramos uma queixa por difamação em 13 de agosto na delegacia de Yeongdeungpo, Seul.

Gostaríamos de afirmar enfaticamente mais uma vez que a situação que a pessoa descreve não aconteceu e que é totalmente falsa.

Continuaremos respondendo com veemência e sem clemência àqueles que difamam nosso artista e o ferem por meio de postagens falsas.

Anteriormente, Kang Sung Hoon já foi acusado de fraude financeira, de vender presentes dos fãs, namorar a dona de um fansite e invadir a casa de um ex-manager.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

BTS fará show com audiência offline

Lee Eun Sang anuncia o seu primeiro single solo, “Beautiful Scar”