Kangin está envolvido em polêmicas e problemáticas desde 2009. Primeiro ele foi detido em uma briga de bar em Seul, e conseguiu provar que foi legítima defesa. Isso não o impediu de perder contratos importantes e sofrer comentários ríspidos de fãs e não fãs.
Ainda no mesmo ano, em Outubro, Kangin bateu em um táxi enquanto dirigia sob influência de álcool, e fugiu da cena do acidente. Foi enquadrado por dirigir alcoolizado e por abandonar a cena. Nessa época a SM Entertainment pediu desculpas e afastou Kangin de suas atividades até o final do ano.
Quando tudo parecia ter se acalmado, aconteceu novamente. Em 2016 Kangin novamente causou um acidente de carro por estar alcoolizado, e novamente fugiu. A SM Entertainment então o colocou em suspensão para refletir sobre seus atos. Bem como as professoras fazem no jardim de infância.
Hoje, porém, acordamos com um comunicado escrito por Kangin em sua rede social, anunciando sua saída do Super Junior após a manifestação dos fãs sobre como boicotariam o grupo caso ele estivesse nos comebacks.
Leia a carta que ele escreveu para os fãs.
“Olá. Aqui é o Kangin. Estou cumprimentando vocês pela primeira vez em muito tempo.
Meu coração parece pesado, pois não é uma notícia positiva, mas estou postando depois de muita consideração.
Agora estou deixando de lado o nome “Super Junior” que está comigo há muito tempo.
Eu sempre senti muito pelos outros integrantes.
Eu sempre pensei que seria certo para mim tomar a decisão mais cedo do que tarde, mas o pensamento das pessoas que me apóiam incondicionalmente e da nossa agência perturbou meu coração, então eu não pude reunir a coragem facilmente.
Eu pensei que não poderia tomar nenhuma decisão sozinho.
No entanto, enquanto observo os integrantes que passam pelo que eles não deveriam ter que passar devido a meus problemas, eu julguei que não poderia mais adiar isso.
Mais do que tudo, eu me desculpo com os E.L.F. que sempre me deram um amor esmagador por 14 anos.
Estou muito atrasado, mas deixarei o nome Super Junior, e terei sentimentos de desculpas e gratidão gravados em meu coração enquanto continuo em meu próprio caminho.
Eu quero realmente expressar gratidão aos integrantes e à agência que foram atenciosos comigo até o final.
Eu também estarei torcendo pelo sucesso do Super Junior.
Obrigado.”
E o que você acha?
Comments
Loading…