in

Kangin Anuncia Sua Saída do Super Junior

Envolvido em polêmicas desde 2009, Kangin anunciou hoje sua saída do Super Junior.

Kangin está envolvido em polêmicas e problemáticas desde 2009. Primeiro ele foi detido em uma briga de bar em Seul, e conseguiu provar que foi legítima defesa. Isso não o impediu de perder contratos importantes e sofrer comentários ríspidos de fãs e não fãs.

Ainda no mesmo ano, em Outubro, Kangin bateu em um táxi enquanto dirigia sob influência de álcool, e fugiu da cena do acidente. Foi enquadrado por dirigir alcoolizado e por abandonar a cena. Nessa época a SM Entertainment pediu desculpas e afastou Kangin de suas atividades até o final do ano.

Quando tudo parecia ter se acalmado, aconteceu novamente. Em 2016 Kangin novamente causou um acidente de carro por estar alcoolizado, e novamente fugiu. A SM Entertainment então o colocou em suspensão para refletir sobre seus atos. Bem como as professoras fazem no jardim de infância.

Hoje, porém, acordamos com um comunicado escrito por Kangin em sua rede social, anunciando sua saída do Super Junior após a manifestação dos fãs sobre como boicotariam o grupo caso ele estivesse nos comebacks.

Leia a carta que ele escreveu para os fãs.

View this post on Instagram

안녕하세요. 강인입니다. 정말 오랜만에 여러분들께 소식을 전하네요. 좋지 않은 소식이라 마음이 무겁지만 고심 끝에 글을 올립니다. 저는 이제 오랜 시간 함께했던 ‘슈퍼주니어’란 이름을 놓으려 합니다. 항상 멤버들에게는 미안한 마음뿐이었습니다 하루라도 빨리 결심하는 것이 맞다고 항상 생각해왔지만 못난 저를 변함 없이 응원해 주시는 분들과 회사 식구들이 마음에 걸려 쉽사리 용기 내지 못했고 그 어떤것도 제가 혼자 결정해서는 안된다는 생각도 했습니다 하지만 제 문제로 인해 겪지 않아도 될 일들을 겪는 멤버들을 지켜보면서 더 이상 늦춰서는 안되겠다는 판단을 하게 되었습니다. 무엇보다 14년이란 오랜 시간 동안 언제나 과분한 사랑을 주신 E.L.F. 여러분들께 가장 죄송한 마음입니다. 많이 늦었지만 슈퍼주니어란 이름을 내려놓고 홀로 걷는 길에도 항상 미안함과 고마움을 가슴에 새기고 나아가겠습니다. 끝까지 저를 배려해 준 멤버들과 회사 식구분들께 정말 감사하다는 말씀 드리고 싶습니다. 언제나 슈퍼주니어가 승승장구하기를 응원하겠습니다. 감사합니다.

A post shared by 강인 (@kanginnim) on

“Olá. Aqui é o Kangin. Estou cumprimentando vocês pela primeira vez em muito tempo.

Meu coração parece pesado, pois não é uma notícia positiva, mas estou postando depois de muita consideração.

Agora estou deixando de lado o nome “Super Junior” que está comigo há muito tempo.

Eu sempre senti muito pelos outros integrantes.

Eu sempre pensei que seria certo para mim tomar a decisão mais cedo do que tarde, mas o pensamento das pessoas que me apóiam incondicionalmente e da nossa agência perturbou meu coração, então eu não pude reunir a coragem facilmente.

Eu pensei que não poderia tomar nenhuma decisão sozinho.

No entanto, enquanto observo os integrantes que passam pelo que eles não deveriam ter que passar devido a meus problemas, eu julguei que não poderia mais adiar isso.

Mais do que tudo, eu me desculpo com os E.L.F. que sempre me deram um amor esmagador por 14 anos.

Estou muito atrasado, mas deixarei o nome Super Junior, e terei sentimentos de desculpas e gratidão gravados em meu coração enquanto continuo em meu próprio caminho.

Eu quero realmente expressar gratidão aos integrantes e à agência que foram atenciosos comigo até o final.

Eu também estarei torcendo pelo sucesso do Super Junior.

Obrigado.”

E o que você acha?

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

EVERGLOW não vai se apresentar na ‘KCON 2019 LA’

NCT Dream nomeado como embaixador global da World Scout Foundation