in

KBS corta apresentação do Apink e gera mal estar entre o público

KBS corta apresentação do Apink

O Apink teve sua apresentação cortada sem aviso prévio durante o Song Festival 2019, da KBS, que aconteceu mais cedo em Ilsan. As meninas apresentavam a música %% (Eung Eung) quando o som parou. Elas ainda ficaram no palco por algum tempo, confusas, antes de saírem apressadamente, deixando claro que aquilo não havia sido planejado.

Revoltados, os fãs do grupo fizeram a hashtag #JusticeForApink chegar aos trending topics mundiais, exigindo que a KBS publicasse um pedido de desculpas, o que não aconteceu até agora.

As integrantes do Apink compartilharam diversas mensagens no Instagram e V Live, mostrando seu descontentamento com a situação e pedindo desculpas aos fãs por terem presenciado esta situação.

Naeun publicou dois vídeos de ensaio mostrando como a apresentação deveria ter terminado, e deixou palavras de apoio às outras integrantes e aos staffs por terem trabalhado tão duro no evento, assim como aos Pandas (os fãs do Apink) por terem esperado tanto tempo para vê-las.

Eunji, em sua publicação, disse que reza por uma indústria onde os fãs que compram ingressos e os artistas que se preparam com paixão e suor sejam sempre respeitados.

Este incidente gerou um debate entre o público sobre como as cerimônias de premiação e festivais não tem mais demonstrado respeito aos grupos com mais tempo de carreira, os chamados seniors, e ao invés disso preferem dar mais tempo de exibição a grupos que sejam populares. Vários comentários nas redes sociais, até mesmo de fãs dos grupos mais populares, reconhecem que isto é errado e apenas gera mais mal estar em um cenário que já está enfrentando diversos problemas recentemente.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

Giriboy: ‘What’s Wrong’

Brown Eyes Girls irá lançar single inédito em Janeiro

Brown Eyed Girls irá lançar single inédito em Janeiro