in

Kim Byeong Kwan, do A.C.E, se recupera de procedimento médico

Kim Byeong Kwan, da A.C.E, estará um pouco ausente dos próximos compromissos do grupo para se recuperar de um procedimento médico.

Em 6 de novembro, a agência do A.C.E publicou a seguinte declaração:

“Olá. Aqui é a Beat Interactive.

Este é um aviso para anunciar que Kim Byeong Kwan não participará da transmissão ao vivo do “Singing Room” hoje (6 de novembro).

O integrante Kim Byeong Kwan experimentou continuamente cólicas estomacais desde a semana passada e recebeu tratamento no hospital. Os sintomas não melhoraram, mesmo após várias consultas, então ele recebeu uma gastroscopia, enteroscopia e um exame detalhado hoje (6 de novembro) em um hospital especializado. Como resultado do exame, um pequeno pólipo foi descoberto; portanto, foi realizado um procedimento para removê-lo.

Seguindo a recomendação do médico de que ele descanse por enquanto, a transmissão ao vivo do “Singing Room” hoje ocorrerá com quatro integrantes, sem Kim Byeong Kwan.

Pedimos a compreensão dos fãs que estavam aguardando. Prometemos continuar trabalhando pela proteção e saúde de nossos artistas.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

SBS relata que Ahn Joon Young admite ter manipulado as classificações do “Produce 48” e “Produce X 101”

Taeyeon lança o teaser de “Into The Unknown” para “Frozen 2″