in

AmeiAmei

Kim Go Eun e Lee Min Ho serão os atores principais no novo drama de fantasia de Kim Eun Sook

No dia 20 de maio, a produtora Hwa & Dam Pictures anunciou que Kim Go Eun foi escalada para o papel principal do próximo drama de Kim Eun Sook, “O Rei: O Eterno Monarca” (tradução literal). Kim Go Eun trabalhou anteriormente com Kim Eun Sook no drama de sucesso “Goblin”.

Uma fonte da Hwa & Dam Pictures declarou: “O Rei: O Monarca Eterno” será um drama de romance e fantasia que vai ser ambientado entre dois universos paralelos da República da Coréia e do Império da Coréia.”

Kim Go Eun assumirá dois papéis diferentes, o da detetive Jung Tae Eul na República da Coréia e a criminosa Luna no Império da Coréia.

Eles afirmaram: “Não é fácil interpretar dois personagens completamente diferentes. Acreditamos que com a versatilidade que Kim Go Eun demonstrou ter em seus vários filmes e em seu papel em ‘Goblin’, com o qual ela mostrou ser capaz de trazer uma maior profundidade ao papel conforme sua personagem foi se construindo de uma garota para uma mulher madura, ela será capaz de assumir com sucesso os dois personagens diferentes.”

“O Rei: O Monarca Eterno” será um romance de fantasia de dois mundos paralelos onde o imperador do império coreano Lee Gon tenta lutar contra o mal ao se unir à detetive Jung Tae Eul para fechar a porta entre os dois mundos. Lee Min Ho, que trabalhou com Kim Eun Sook em “Heirs”, já foi confirmado para fazer o papel de Lee Gon.

O drama está programado para começar a ser filmado no segundo semestre desse ano e será exibido começará em 2020.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Conheça 7 idols que fazem trabalhos de caridade

Chosun Ilbo responde à declaração do Ministério da Justiça de que o jornal teria influenciado a investigação do caso de Jang Ja Yeon