in

Kim Jin Woo, do WINNER, anuncia planos de alistamento

Kim Jin Woo, do WINNER, anunciou que vai se alistar.

Em 27 de março, o idol foi ao fancafe do WINNER para compartilhar uma carta manuscrita para o Inner Circle – nome oficial do fã-clube do WINNER – para compartilhar as notícias.

Uma fonte da YG Entertainment confirmou a notícia e disse: “Kim Jin Woo vai se alistar em 2 de abril, ele anunciou através de uma carta aos fãs”. Eles declararam que, após quatro semanas de treinamento básico, Kim Jin Woo executará seu serviço militar como funcionário do serviço público.

“Inner Circle, olá.

Estou aqui porque tenho novidades e queria que vocês fossem os primeiros a saber.

Hum … eu vou me alistar em 2 de abril!

Embora eu me afaste um pouco do nosso Inner Circle, ficarei saudável, serei corajoso e darei o meu melhor, portanto nosso Inner Circle também deve fazer o seu melhor no que estiver fazendo e colocar sua saúde em primeiro lugar! Espero que vocês fiquem bem.

E acima de tudo, estou feliz por termos divulgado notícias do nosso álbum, que é um presente para nós e para vocês, antes de eu ir! Nós o preparamos com tanta alegria em nossos corações, e eu estou tão feliz que poderemos ouvi-lo com o Inner Circle.

Ainda teremos bons momentos pela frente, então vamos sorrir e ser felizes! Embora eu não tenha sido capaz de retornar tudo o que recebi, vocês sabem que o Inner Circle sempre é o número 1 no meu coração, certo?

E aos meus dongsaengs, que agora são como verdadeiros irmãos para mim.

Sou grato e amo vocês!

Para o Inner Circle, que sempre nos apoia! Ficarei bem enquanto estiver lá! Por favor, cuidem dos meus dongsaengs.

Vamos nos encontrar novamente depois que eu voltar! Mantenham-se saudáveis! Eu sinceramente amo vocês.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Nth Room: Entenda o Caso [Aviso de Gatilho: Abuso Sexual]

Hyolyn anuncia o nome do seu fã-clube