in

KPOP com Reggaeton?

VAV se encontra com os produtores DJ Play N Skillz e De La Ghetto

sayk_Say_k_noticias_kpop_hallyu_Grupo VAV se encontra com os produtores DJ Play N Skillz e De La Ghetto
Grupo VAV se encontra com os produtores DJ Play N Skillz e De La Ghetto

Em 20 de junho, a agência coreana A TEAM Entertainment revelou que os produtores globais DJ Play N Skillz e o famoso artista latino De La Ghetto estão na Coreia para um encontro com o grupo VAV.

A notícia gerou curiosidade e os fãs do grupo estão animados, afinal os convidados latinos são bastante conhecidos pelos grandes trabalhos já feitos.

DJ Play N Skillz, conhecidos como o “Genius Duo DJ”, produziram músicas para Daddy Yankee, incluindo seu mais novo single “Con Calma”, cujo videoclipe alcançou 1 bilhão de visualizações no Youtube e a faixa atingiu o primeiro lugar na Billboard, iTunes e Shazam. A dupla também colaborou com Steve Aoki, CNCO, David Guetta entre outros. No KPOP, o duo produziu o sucesso latino “Lo Siento”, do grupo Super Junior.

Já De La Ghetto é um cantor latino que tem colaborado com artistas de todo o mundo. Seu álbum ficou em 5º lugar da Billboard no ano passado, e o videoclipe da sua música “1,2,3” superou 59 milhões de visualizações no youtube.

Os fãs agora estão curiosos e discutindo as possibilidades a cerca do encontro dos dois famosos artistas globais, que voaram propositalmente para a Coreia para se encontrarem com o VAV.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Para a completa felicidade do fã clube mundial, Jacob, o membro do VAV que esteve na China para o reality show “All For One” no ano passado, agora está oficialmente de volta à Coreia. Os fãs agora podem aguardar um retorno completo dos integrantes em breve.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Music Bank: BTS Leva Sua 20ª Vitória!

A promotoria disse que não investigou B.I porque “ele não era uma celebridade famosa”