in

A KQ Entertainment tomará medidas legais contra difamação a seus artistas

A KQ Entertainment divulgou hoje uma carta com o anúncio

Casa de artistas como Block B (sob sua subsidiária Seven Seasons), ATEEZ, MADDOX, EDEN e Babylon, a KQ Entertainment compartilhou que tomará medidas legais contra comentários maliciosos, informações falsas, difamações e qualquer coisa que possa prejudicar seus artistas e seus fãs.

O aviso começa:

Olá
Esta é a KQ Entertainment.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por seu grande amor e apoio aos nossos artistas da KQ Entertainment.

Recentemente, postagens online indiscriminadas e contínuas, como ataques pessoais aos artistas, postagens maliciosas e a disseminação de informações falsas, têm causado danos e angústia mental não apenas aos artistas, mas também aos fãs.
Para proteger os direitos e interesses de nossos artistas, informamos que continuaremos a monitorar qualquer tipo de calúnia, postagens maliciosas e a disseminação de informações falsas e respondê-las legalmente. Ressaltamos mais uma vez que responderemos fortemente sem qualquer leniência ou acordo.
Também continuaremos a tomar medidas legais contra difamação e danos adicionais que ocorram no futuro.

Para aqueles que encontraram postagens maliciosas contra nossos artistas, pedimos que use as seguintes informações e coopere com a aquisição de dados para um processo mais rápido e preciso.

1. E-mail para relatórios (arquivos): protectkq@gmail.com
2. Escreva o nome do artista no título.
3. Ao nos enviar seus arquivos, agradeceríamos se você pudesse nos enviar os dados para que possamos confirmar o infrator e o estado do crime

A KQ termina o anúncio agradecendo aos fãs.

A KQ Entertainment continuará a fazer o nosso melhor para proteger os direitos e interesses de nossos artistas. Obrigado.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Stray Kids divulga fotos teaser para álbum repackage

Jackson, do GOT7, anuncia colaboração com Galantis

Jackson, do GOT7, anuncia colaboração com Galantis