in

Kyuhyun não retornará ao Radio Star

Kyuhyun (Super Junior), explicou sua decisão de não retornar ao Radio Star da MBC como MC.

Apesar de ter sido dispensado do exército há menos de duas semanas, o cantor que virou estrela nos programas de variedades já preparou um número impressionante de aparições nesses shows para as próximas semanas.

No entanto, há um show de variedades para o qual Kyuhyun não retornará, o popular talk show “Radio Star” no qual atuou como MC até o seu alistamento em 2017.

Em uma entrevista recente ao jornal Newsen, Kyuhyun compartilhou que, apesar de ter recebido uma oferta dos produtores da série para voltar à posição de apresentador, ele optou por recusar por motivos pessoais.

Eu achava que as pessoas seriam compreensivascomenta Kyuhyun em entrevista ao Newsen.

Passei por tempos difíceis já que ganhei muitos anti-fãs” confessou ele.

O integrante do Super Junior continuou explicando: “Fiquei no ‘Radio Star’ por quase seis anos. Foi um programa através do qual muitas pessoas aprenderam meu nome, pelo que sou extremamente grato, e também gostei muito quando comecei. Mas depois de alguns anos, notei que de repente ganhei muitos anti-fãs. Me perguntei os motivos disso, mas acabou acontecendo que foi porque, devido à natureza do programa, tive que provocar os convidados que chamávamos.”

Eu achava que as pessoas seriam compreensivas, já que era para um programa de variedades“, continuou ele.

Kyuhyun revelou que ele foi profundamente afetado pelo crescente número de comentários odiosos on-line sobre ele.

O sofrimento se prolongou por muito tempo. Kyuhyun afirmou que o estresse era tanto que chegou a chorar sozinho em casa pensando nas críticas.

Ele também falou sobre as gravações do programa: “Fazíamos as filmagens às quartas-feiras, então na noite anterior eu sempre tinha dificuldades em dormir. Mesmo antes de começar meu serviço militar, eu me preocupava muito com o que deveria fazer.”

Kyuhyun também expressou que se sentiu grato e se desculpou com os produtores do “Radio Star” por não ter aceitado sua oferta.

Ele ainda brincou que os MCs do “Radio Star” podem convidá-lo a qualquer para que eles possam provocá-lo como ele fez no passado com outros convidados.

Por fim, Kyuhyun disse que espera que as pessoas não olhem para ele com raiva, principalmente por ter decidido que a partir de agora quer estar em programas que ele possa aproveitar, sem sentir essa pressão novamente.

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Chosun Ilbo responde à declaração do Ministério da Justiça de que o jornal teria influenciado a investigação do caso de Jang Ja Yeon

BTS continua liderando a Billboard 100