in

Kyulkyung divulga uma declaração sobre a disputa contratual com a Pledis Entertainment

Após o anúncio da Pledis Entertainment sobre sua ação contra Kyulkyung por quebra de contrato, Kyulkyung divulgou sua própria declaração em sua conta no Weibo.

Kyulkyung escreveu o seguinte post em 25 de março:

“Devido a muitos problemas sérios durante o processo de cooperação e após uma cuidadosa consideração sobre o desenvolvimento da minha carreira, eu, Kyulkyung, enviei formalmente uma proposta de rescisão do contrato à Pledis Entertainment e à XCSS Entertainment em 10 de setembro de 2019. Eu pensei que os dois lados deveriam resolver de acordo com a lei e não queria que um assunto pessoal fosse um incômodo a todos. Mas já que certas coisas aconteceram, eu tenho que enfrentar e resolver a situação.

Não quero mais discutir o que é certo e errado. Tudo o que posso fazer é trabalhar muito em tudo o que faço, me aperfeiçoar, mostrar a todos projetos melhores e não decepcionar as pessoas que me amam e confiam em mim. Agradeço às agências por sua gentileza no passado e espero que cada uma melhore no futuro.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Ong Seong Wu lança o MV de 'Gravity'

Ong Seong Wu lança o MV de ‘Gravity’

TWICE abriu sua conta oficial no TikTok