in

L do INFINITE anuncia saída da Woollim Entertainment

A Woollim Entertainment divulgou uma declaração sobre a saída de L da agência e os futuros planos do INFINITE.
⠀⠀
Olá. Aqui é a Woollim Entertainment.
⠀⠀
Em primeiro lugar, queremos expressar nossa sincera gratidão aos fãs que amam o grupo INFINITE.
⠀⠀
Nosso contrato exclusivo com o L (Kim Myung Soo), que está conosco há nove anos, terminou em 18 de agosto de 2019 (data de vencimento do contrato).
⠀⠀
Recentemente, antes do vencimento do contrato exclusivo, tivemos uma conversa com nosso artista L (Kim Myung Soo) por um longo tempo, e depois de uma discussão cuidadosa, a decisão de não renovar foi tomada.
⠀⠀
L (Kim Myung Soo) [estreou] como um integrante do grupo INFINITE em 2010, e ele colocou todo o seu esforço em atividades em diversos campos. Expressamos nossa sincera gratidão ao L (Kim Myung Soo), que está junto conosco há nove anos desde 2010.
⠀⠀
Pedimos que vocês demonstrem amor contínuo ao L, e estaremos sinceramente torcendo por ele. em seu futuro.
⠀⠀
Além disso, como os integrantes têm uma forte opinião sobre as futuras atividades em grupo, a separação do INFINITE não é algo a ser considerado.
⠀⠀
Em relação à direção das atividades futuras do INFINITE, serão realizadas após ajustes no futuro, já que há integrantes atualmente servindo nas forças armadas.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Ravi anuncia comeback solo

X1 anuncia o nome do fã-clube