in

Lay cancela contrato com a Samsung

Em meio a um crescente número de controvérsias sobre marcas estrangeiras que não aderem à “política da China Unificada”, o Lay, do EXO, rescindiu seu contrato com a Samsung Electronics.
⠀⠀
Recentemente, na China, empresas estrangeiras vêm sendo analisadas sobre a maneira como descrevem a China e seus territórios em seus sites oficiais. Isso ocorre em meio a tensões entre a China e Hong Kong, devido a preocupações com as tentativas da China de aumentar a influência política em Hong Kong.
⠀⠀
O estúdio do Lay na China anunciou que analisou todas as marcas para as quais ele modela. Foi declarado que, como o site global da Samsung Electronics não adere à “política da China Unificada”, ele encerrou seu contrato com a empresa.
⠀⠀
O comunicado explicou: “A Samsung Electronics, para a qual o Lay é um modelo, tem definições pouco claras de país e região em seu site oficial global. O ato de ser ambíguo sobre a integridade de nossa soberania e território fere gravemente os sentimentos nacionais dos compatriotas chineses. Manifestamos nosso pesar e afirmamos que não podemos tolerar isso.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

O rapper Kingchi Mane admite participação em grupo misógino e será cortado do ‘Show Me the Money 8’

Woollim anuncia nova temporada do W Project