in

Lee Ga Eun, do After School, deixa a Pledis

Lee Ga Eun, di After School, estará se separando da Pledis Entertainment após o término de seu contrato.

Em 4 de julho, a Pledis Entertainment anunciou oficialmente que Lee Ga Eun, que estreou como um novo membro do After School em 2012 e mais tarde passou a competir no “Produce 48” da Mnet no ano passado, estaria deixando a agência.

A Pledis Entertainment revelou que a cantora estaria lançando uma última faixa solo em 5 de julho, antes de sua saída da agência, como um presente para seus fãs.

A declaração oficial da Pledis Entertainment é a seguinte:

“Primeiro, gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os fãs que cuidam e apoiam a artista da Pledis Entertainment, Ga Eun.

Estamos informando que o contrato de gestão exclusiva de Ga Eun com nossa agência termina em 6 de julho de 2019. Após ingressar no After School em 2012, Ga Eun passou aproximadamente 8 anos promovendo em diversas áreas como artista sob nossa agência, e nossa agência é muito grata a ela por sempre dar o seu melhor em suas várias atividades.

Discutimos a possibilidade de renovar o contrato de Ga Eun após a sua expiração. Falamos seriamente sobre o assunto e confirmamos nossa contínua confiança e respeito mútuo no processo.Infelizmente, no entanto, devido a diferenças em nossas metas para o futuro, não conseguimos renovar o contrato e decidimos encerrar com uma bela despedida. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a Ga Eun mais uma vez por confiar em nós e caminhar ao nosso lado por um longo tempo.

Além disso, a Pledis continuará a fornecer gerenciamento e apoio para as atividades de Ga Eun até que ela decida sobre uma nova agência.

Além disso, em 5 de julho, antes do final do contrato de Ga Eun, planejamos lançar digitalmente uma música que expresse gratidão aos fãs que sempre estiveram ao seu lado.

Pedimos desculpas a todos os fãs que esperaram por Ga Eun por muito tempo, e pedimos que continuem a mostrar muito amor e interesse imutáveis ​​por Ga Eun no futuro também.

Nossa agência também estará torcendo sinceramente por Ga Eun no futuro.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

NCT 127 fez colaboração com Ava Max para “So Am I”

Baekhyun solta o primeiro teaser do MV para o seu debut solo