in

Lee Gikwang Enviou Uma Carta Aos Fãs

O Twitter oficial do Highlight postou uma carta manuscrita escrita por Lee Gikwang endereçada aos Lights.

A legenda diz: “Uma carta de um soldado em treinamento. A primeira carta que o soldado Lee Gikwang enviou para os Lights chegou! O soldado Lee Gikwang deseja a sua saúde e felicidade, mesmo no auge de seu treinamento, e como ele disse, se alimentem bem. Pólen, mudança de estações, a gripe! Cuidado com todos eles! Tenham dias felizes!” A seguir, a carta escrita por Lee Gikwang: “Olá. Aqui é Gikwang. Atualmente, estou treinando duro como soldado número 41 no vigésimo quinto regimento, terceira empresa, primeiro pelotão e quarto esquadrão no Nonsan Army Recruit Training Center. Estou escrevendo esta carta porque pensei nos Lights. Um belo dia de primavera! Vocês estão se divertindo?

Graças a todos vocês, recebi tanto amor nos últimos 10 anos, e me alistei rodeado pelo apoio e amor de muitos de vocês. Estou muito agradecido. Faz apenas dois dias, mas já sinto falta da apresentação que curtimos juntos. Voltarei para os Lights depois de me tornar um homem maravilhoso, um soldado maravilhoso e um policial maravilhoso.

Comam muitas refeições deliciosas. Cuidado com o pólen, a mudança das estações e a gripe. Agora vou voltar aos meus deveres. Voltarei para vocês em breve.

Até lá, sejam saudáveis e felizes. Lee Gikwang.” Lee Gikwang começou seu treinamento militar básico em 18 de abril. Ele servirá como policial recrutado na Agência da Polícia Provincial do Sul de Gyeonggi.

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Comments

0 comments

Running Man Recebe Crítica Por Plágio

Itens Piratas? A Big Hit barrou!